LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung divulga informações detalhadas a respeito do pacote de segurança de julho

07 de julho de 2020 4

Todo mês, a Samsung realiza a implementação de novidades na parte de segurança dos aparelhos da empresa, englobando os dispositivos básicos, intermediários e topos de linha, onde cada um recebe variações de firmware condizente com as correções necessárias.

Porém, existem alguns dados que são aplicados em todos, ou pelo menos na maioria, facilitando na divulgação do relatório mensal da sul-coreana em relação a esses updates, onde são detalhadas as mudanças e outras correções exclusivas que estão sendo realizadas.

No pacote de atualização de julho de 2020, a empresa informou que quatro vulnerabilidades críticas do Android foram corrigidas, além de outras que se enquadram dentro das categorias de risco alto e moderado, levando os usuários a ficarem mais protegidos no uso dos smartphones, já que grande parte dessas modificações são feitas pelo próprio Google e entregues para a fabricante lapidar e adicionar as mudanças personalizadas.

Prova disso está no gato da Samsung ter conseguido corrigir 14 vulnerabilidades que estavam afetando somente usuários de modelos da linha Galaxy, incluindo a famosa falha que foi detectada ao usar o papel de parede que acabou viralizando há alguns meses por fazer com que o hard reset fosse a única solução para o celular voltar a funcionar.

Em conjunto com esse importante ajuste, a empresa também corrigiu uma vulnerabilidade que não barrava a gravação de dados duvidosos no cartão MicroSD, bem como outras modificações que estão detalhadas no changelog de cada aparelho que recebe o patch.


4

Comentários

Samsung divulga informações detalhadas a respeito do pacote de segurança de julho
  • Notei que ao fazer a atualização do patch de julho no meu A70 o chrome trava às vezes ao tentar abrir, sendo necessário minimizar, fechar e reabrir. Achei que pudesse ser o celular e hoje ao atualizar no meu S10 a mesma coisa aconteceu... Já fiz o processo de excluir o chrome e baixar novamente, mas o problema persistiu.

      • o meu S20 Plus ainda está no pacote de maio,samsung sempre lenta com suas atualizaçoes

          • Meu S10e está no junho faz tempo. Seu aparelho é de operadora e você tem procurado atualizações manualmente?

              • Na verdade se o aparelho for de operadora, vc está lascado! Tive um S6 edge, mas de operadora. Jurei que jamais compraria aparelho nesta condição. Direto da Sammy, atualização a cada liberação, podendo ser mais de uma dentro do mês. S10+ teve duas atualizações em junho 2020.

              Tech

              Coronavírus: Brasil chega a 103.026 mortes em 3.109.630 casos confirmados | Relatório diário

              LG

              Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

              Android

              Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

              Google

              Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta