LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após linha S10, Galaxy Note 10 e 10 Plus recebem pacote de segurança de agosto

31 de julho de 2020 9

Atualização: (31/07/2020) - Por JS

Depois do aparelhos Galaxy S10eS10S10 PlusNote 9 e Tab S5e receberem o pacote de segurança referente ao mês de agosto, agora chegou a vez dos modelos Galaxy Note 10 e 10 Plus.

Os smartphones receberam o firmware que atende pelo código de compilação N97xFXXS6CTGA na Alemanha via OTA, indicando que a fabricante não deve demorar para disponibilizar o update em outras regiões em que os celulares são comercializados.

Não existem informação sobre o changelog que levem a crer que houve a implementação de qualquer recurso nos phablets, corrigindo apenas as vulnerabilidades encontradas no sistema operacional Android.

Post original: (30/07/20)

A Samsung segue realizando a atualização dos smartphones e tablets para o pacote de segurança mais recente, permitindo que o público usufrua das barreiras adicionais de segurança para permitir que o público fique menos suscetível a vulnerabilidades presentes no Android.

Recentemente a fabricante sul-coreana começou a disponibilizar o update que entrega o patch para os celulares Galaxy S10e, S10S10 Plus, Note 9 e ao tablet Tab S5e, onde poucas novidades foram implementadas, algo que era de se esperar, principalmente pelo fato dos aparelhos serem mais estáveis.

Os aparelhos da linha Galaxy S10 e Note 9 receberam os firmwares que atendem pelos códigos G97xFXXU8CTG4 e N960FXXU6ETG3, respectivamente. Não existem informações a respeito de recursos que tenham sido aplicados para os aparelhos, algo esperado, principalmente levando em conta o fato de serem modelos que apresentam certa estabilidade.

Já para o tablet Galaxy Tab S5e, o firmware T720XXU1BTG3 com 117 MB chega com o pacote de agosto e uma correção focada em dar estabilidade no WiFi do dispositivo, algo que tinha começado a apresentar falha no momento em que o patch anterior havia sido instalado.

Pacote de agosto para os modelos da linha Galaxy (Imagem: TuttoAndroid)

Por enquanto o update só está disponível na Alemanha, mas não deve demorar para chegar em outras regiões. Para realizar a atualização dos modelos, ou tentar “puxar” para ver se o update foi disponibilizado, mas a notificação para o download via OTA não chegou, basta ir em Configurações> Atualização de software> Baixar e instalar.

(atualizado em 08 de agosto de 2020, às 14:36)

9

Comentários

Após linha S10, Galaxy Note 10 e 10 Plus recebem pacote de segurança de agosto
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo