LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber Eats: dados de quase 600 clientes e mais de 100 entregadores vazam na deep web

11 de agosto de 2020 2

A empresa de ciber-segurança Cyble acaba de divulgar um relatório preocupante, onde revelou que dados de diversos motoristas parceiros e também de clientes do Uber Eats foram expostos da deep web.

De acordo com as informações, nove arquivos de texto foram encontrados contendo nome completo, número de contato e detalhes do método de pagamento de 579 clientes, bem como dados confidenciais de mais de 100 motoristas da plataforma.

Os especialistas em segurança suspeitam que as informações podem ter sido coletadas através de apps ou sistemas de terceiros, não necessariamente considerando que sua obtenção tenha sido fruto de um possível ataque.


Ainda seguindo a firma de segurança norte-americana, é importante que usuários mantenham-se atentos a todas as transações realizadas em suas contas, além de evita abrir links desconhecidos recebidos via mensageiros instantâneos ou SMS.

Outra solução para reforçar a proteção na conta é ativar fatores de autenticação em dois passos bem como certificar-se de utilizar uma senha um pouco mais elaborada. Recomendamos que se for um usuário do serviço, por questão de segurança altere as senhas do e-mail atrelado à conta e também do aplicativo.

Lembramos que o Uber Eats recentemente reforçou a segurança de seu serviço no Brasil implementando medidas reforçadas de segurança para evitar golpes por parte dos entregadores.


2

Comentários

Uber Eats: dados de quase 600 clientes e mais de 100 entregadores vazam na deep web
  • "Oh não!!! Agora vão saber que eu furei a dieta no fds!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ainda bem que não estou mais usando este aplicativo. Vivia pedindo para recadastra o meu cartão é descontava do meu cartão toda vez que recadastrava.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista