LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 e 10 Plus começam a receber One UI 2.5 no Brasil com patch de setembro

23 de setembro de 2020 33

Atualização em 23/09/2020 - por EM

Algumas semanas após a família Galaxy S10 ser contemplada com a atualização que implementa a interface One UI 2.5 no Brasil, chegou a vez da Samsung liberar o update para a família Note 10.

Lá fora isso vinha acontecendo desde o início do mês, e finalmente hoje (23) há evidências de que a distribuição começou no país.

A atualização pesa 1,1 GB e traz uma série de novidades, incluindo o modo Pro de vídeo, e a implementação da Dex sem fio, que pela primeira vez isenta o usuário de cabos ou acessórios adicionais para o uso da interface desktop em monitores externos e smart TVs compatíveis.

A novidade traz também o patch de segurança mais recente do Android, o de setembro. O Android segue na versão 10, mas vale lembrar que pela nova política de atualizações da Samsung, o smartphone deverá receber até a versão 12, já que agora conta com três upgrades de SO.


O update está sendo liberado gradualmente via OTA, e se você tem pressa pode buscar manualmente pela atualização através das configurações do seu celular.

E você, já instalou a One UI 2.5? O que acha das reformulações oferecidas pela Samsung com essa atualização de recursos? Conte para a gente nos comentários!

Artigo original de 03/09/2020

Samsung libera atualização com One UI 2.5 para Galaxy Note 10 e 10 Plus

A Samsung tem melhorado o seu suporte ao liberar mais atualizações de software e prometer até mesmo três grandes versões do Android para alguns modelos. Nesta semana, a empresa iniciou a distribuição da interface One UI 2.5 para a família Galaxy S10.

Agora, depois de priorizar o Galaxy Note 10 Lite, a gigante sul-coreana liberou o software para todos os proprietários da linha Galaxy Note 10, incluindo as variantes com 5G. De acordo com o SamMobile, a atualização com a interface também traz o pacote de segurança de setembro.

Assim, além de receber algumas novidades e melhorias implementadas na linha Galaxy Note 20, os aparelhos também ficam mais seguros, uma vez que o update corrige diversas brechas do Android e da própria interface da empresa.


Por enquanto, a atualização está sendo liberada primeiramente para aparelhos na Europa. Assim, pode demorar um pouco mais para que o update esteja disponível para todos os usuários.

A One UI 2.5 traz uma série de recursos: Modo Pro para Vídeo podendo controlar a direção do microfone do smartphone e microfones externos, gravação de vídeo 8K a 24 fps, marcadores de áudio, suporte para importação e edição de arquivos PDF, modo DeX sem fio em TVs com Miracast, gestos com vários dedos para alternar entre aplicativos e compartilhamento de senha do WiFi com dispositivos Galaxy próximos na lista de contatos.

Vale lembrar que as linhas Galaxy S9 e Note 9 também devem entrar no cronograma de atualizações em breve. No entanto, ainda não há uma data específica para que isso ocorra.

Veja mais

  • O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Galaxy Note 10 e 10 Plus começam a receber One UI 2.5 no Brasil com patch de setembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista