LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Criança sofre queimadura ao dormir sobre celular no RJ; marca está investigando

10 de setembro de 2020 16

Os pais de uma menina de sete anos foram ao Twitter relatar que um Galaxy A20 foi o responsável por causar queimaduras na criança. De acordo com relatos, Ana Gabryella gosta de jogar e pegou o celular da mãe quando ela já estava dormindo.

A criança levou o aparelho para o seu quarto e ficou jogando até pegar no sono. Contudo, Ana dormiu com o celular embaixo dela. Segundo o pai, o dispositivo não estava conectado na tomada. No dia seguinte, os pais observaram uma mancha nas costas da filha.

Assustada com a situação e com a marca no formato do celular, a mãe acabou gravando um vídeo e compartilhou com parentes. Pouco tempo depois, uma prima da menina decidiu publicar a gravação em seu Twitter para alertar ao público:

A mãe ainda disse no vídeo:

Esse negócio de criança dormir com o celular é horrível. Por mais que a gente tenha controle, eles sempre dão um jeito. Olha o que aconteceu com a minha filha. Ela foi dormir jogando com o celular e olha o que aconteceu com as costas da minha filha

Ela também relata que a criança não está conseguindo andar direito por causa da queimadura.

Resposta da fabricante

A marca coreana se manifestou sobre o assunto e disse que está investigando o que pode ter causado o incidente. Além disso, a sul-coreana também deve fazer uma checagem do aparelho:

A Samsung segue globalmente rigorosos padrões de controle e qualidade para garantir a segurança e a melhor experiência ao usuário. Assim que tivermos acesso ao produto em questão, juntamente com os respectivos acessórios utilizados em conjunto, realizaremos um exame completo para determinar a causa exata do ocorrido. Desde jogar carregando, carregador de outras marcas, carregador de procedência duvidosa, variação de voltagem pode ocasionar problemas e danificações no aparelho, então a perícia é bastante importante para entendermos o que aconteceu, por isso reforçamos que é fundamental que os pais não deixem as crianças, ainda mais as pequenas, brincando sozinhas com aparelhos eletrônicos.

O Samsung Galaxy A20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Criança sofre queimadura ao dormir sobre celular no RJ; marca está investigando
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista