LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Book é atingido por bala perdida e salva vida de usuário

16 de outubro de 2020 4

Por mais que os tradicionais testes de resistência mostrem o quanto um produto consegue sobreviver em situações extremas, a vida real pode provar que alguns dispositivos eletrônicos são mais fortes que o esperado. Há casos onde um simples IP68 pode salvar a vida dos usuários.

Em situações mais perigosas, o smartphone pode absolver o impacto de uma bala, algo que voltou a acontecer nesta semana. Contudo, ao invés de um celular, um usuário do Twitter relatou que sua vida foi salva graças a um Microsoft Surface Book.

Aaron chegou a publicar a foto do Surface destruído para comprovar que o notebook conseguiu absolver o impacto de uma bala perdida. Veja abaixo que o dispositivo está bastante danificado e claramente não funciona mais.

Com o relato ganhando destaque no Twitter, muita gente elogiou a construção do Surface Book, uma vez que seu chassi é produzido em liga de magnésio. Aproveitando a repercussão do caso, Aaron entrou em contato com a Microsoft.

O rapaz agora quer consertar ou substituir seu notebook, algo que a gigante de Redmond provavelmente irá atender. Vale lembrar que o notebook dobrável não foi desenvolvido para suportar o impacto de uma bala.

De toda forma, o caso de Aaron mostra que o dispositivo da Microsoft realmente tem boa construção. Claro que esse ainda não será um fator determinante para que mais usuários comprem o notebook.


4

Comentários

Surface Book é atingido por bala perdida e salva vida de usuário
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista