LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A31 começa a ser atualizado para o Android 11 com One UI 3.1

19 de abril de 2021 17

Atualização (19/04/2021) - VC

A Samsung começou a liberar a mais nova atualização do sistema operacional do Google para um de seus smartphones intermediários básicos mais populares de 2020: o Galaxy A31 (análise).

O update está sendo iniciado na Coreia do Sul e apresenta o Android 11 com interface One UI 3.1 para o smartphone sob a firmware de versão A315NKSU1CUD3 que inclui o pacote de segurança de abril de 2021 e tem aproximadamente 2 GB de dados para realizar o download.


A atualização conta com grandes mudanças na interface da Samsung para o Android: novos ícones, controle de privacidade com janelas de permissão, chats em bolhas flutuantes, área de conversas na notificação, aplicativos pré-instalados melhorados, facilidade de controle de casa inteligente, novas opções para a tela de bloqueio e muito mais.

É esperado que a Samsung atualize o Galaxy A31 em outros mercados no decorrer das próximas semanas, incluindo no Brasil.

7.5 Hardware
7.1 Custo Benefício

Samsung Galaxy A31

Comparar Aviso de preço

Matéria original (01/12/2020)

Samsung Galaxy A31 e M51 começam a receber atualização para One UI 2.5

A Samsung segue realizando atualizações para permitir que os usuários possam ter em mãos aparelhos com boa performance em conjunto com uma interface renovada para dar uma experiência geral ainda melhor no dia a dia, algo que sempre foi o foco da gigante sul-coreana.

Recentemente a empresa começou a disponibilizar a atualização para a One UI 2.5 aos modelos intermediários Galaxy A31 e M51, permitindo que o público possa usufruir de uma série de recursos novos que foram aplicados nos aparelhos, algo que deixa eles ainda mais próximos de versões mais caras.

Ambos estão recebendo o update baseado no Android 10, que é o sistema operacional presente neles e que permite uma compatibilidade maior com as funcionalidades presentes nesta nova versão da interface, já que a empresa já está preparando a modificação dos topos de linha para a One UI 3.0 baseada no Android 11.

O modelo pertencente à família Galaxy A está sendo contemplado com a firmware A315NKSU1BTK2, onde alguns bugs estão sendo corrigidos em conjunto com melhorias no teclado padrão do aparelho e nas câmeras, deixando a parte fotográfica ainda melhor.

Já o modelo da família M recebe a firmware M515FXXU1BTK4 com novidades semelhantes as que estão presentes no A31. Vale lembrar que, além dessa modificação de interface, os celulares estão recebendo o pacote de atualização de segurança referente ao mês de novembro.

Por enquanto a Samsung só está entregando essa atualização para o modelo A31 presente na Coreia do Sul, enquanto o M51 já está sendo contemplado na Rússia e Ucrânia, mas não deve demorar para que a distribuição em larga escala aconteça. Para saber se esse update já está disponível para o seu celular, basta ir em Configurações> Atualização de software.

O Samsung Galaxy A31 está disponível na Kabum por R$ 1.449 e na Magazine Luiza por R$ 1.580. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 182 ofertas clique aqui.
(atualizado em 07 de maio de 2021, às 03:48)

17

Comentários

Samsung Galaxy A31 começa a ser atualizado para o Android 11 com One UI 3.1
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020