LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi deve usar evento do Mi 11 para apresentar nova MIUI 12.5, confirma teaser

27 de dezembro de 2020 8

Faltando poucas horas para o lançamento oficial da linha Mi 11, a Xiaomi usou as suas redes sociais chinesas para confirmar que a nova MIUI 12.5 também será apresentada no mesmo evento.

De acordo com a fabricante, todos os detalhes da interface devem ser revelados ao público global, inclusive a lista completa de aparelhos que serão atualizados. Outro destaque da apresentação será o cronograma de liberação do software.

No entanto, o ponto mais curioso é que a família Mi 11 deve sair da caixa com Android 11, mas rodando a antiga MIUI 12. Veja abaixo que o convite para a apresentação da interface já está sendo publicado nas redes socais:


Entre as principais melhorias da MIUI 12.5 a Xiaomi destaca um novo menu de energia e volume. O visual foi atualizado e finalmente segue a linha de design mais recente da marca.

Rumores indicam que a interface também deve receber um novo modo de integração entre celulares e computadores. Além disso, a chinesa ainda pode melhorar a segurança dos dados pessoais do usuário e dar uma repaginada em algumas animações.

Por enquanto, ainda não sabemos todas as novidades que a fabricante deve apresentar. De toda forma, faltam poucas horas para o lançamento oficial da linha Mi 11 em conjunto com a MIUI 12.5. O evento será transmitido pelas redes sociais e começa às 19h30 no horário de Pequim (8h30 em Brasília).

Ansioso pelo evento da Xiaomi? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Xiaomi Mi 11 está disponível na Amazon por R$ 5.867. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
(atualizado em 29 de novembro de 2021, às 18:32)

8

Comentários

Xiaomi deve usar evento do Mi 11 para apresentar nova MIUI 12.5, confirma teaser
  • Minha câmera não funciona mais. Será que é noite conta desta versão?

      • Miui 12.5 deveria foca em correções de bug e otimização de vez em animações

          • MemeUI. Só vai deixar o celular lento, gastão de bateria e com uma atualização por ano (dependendo da região e do aparelho).

            A Xiaomi perdeu o moji e agora é a nova Apple nos preços mas uma lastima no software, suporte e pós venda.

            Sem contar que são tantos aparelhos que não dá para acompanhar, mas se entrarem nos fóruns oficiais só verão reclamações.

            Ganância dá nisso e só defende quem é cego.

              • A onde a anos ela segue sua política de preço mundo a fora, se isso não se enquadra no Brasil não e nenhuma novidade, ela saiu daqui por conta da impossibilidade de manter os preços...dólar alto e impostos são só a ponta do iceberg...

                  • Ela aumentou os preços no mundo todo numa mudança de política de preços prenunciada pelo CEO há 2 anos. Os tops de linha agora são tops tb no preço.
                    Agora os preços no Brasil são ocasionados pelo dólar alto by Paulo Guedes para agraciar nossos exportadores/ financiadores de campanha e maquiar a balança comercial.

                  • Uma vergonha apresentar o Mi 11 e a Miui 12.5 no msm evento sendo que o carro chefe deles vai embarcar com a Miui 12.. e frustrante pros consumidores

                      • MIUI já foi boa. Hoje em dia Xiaomi tá lançando tantos celulares diferentes que não está conseguindo manter uma versão estável para todos os seus celulares.

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Especiais

                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas