LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Saúde no pulso: Apple Watch ganha novo comercial mostrando praticidade da função ECG

28 de janeiro de 2021 0

O Apple Watch é o relógio inteligente mais popular do mundo e graças a isso, as pessoas estão tendo cada vez mais acesso a praticidades de envolvendo o monitoramento de saúde em qualquer lugar. Isso foi evidenciado num novo comercial lançado pela Apple na Fox durante um jogo da NFL. Confira quais foram os novos pontos destacados nele agora mesmo.

O comercial transmitido durante a NFL evidencia como é simples e fácil cuidar da sua saúde utilizando o Apple Watch. O relógio é capaz de monitorar diversos padrões e até mesmo realizar exames de eletrocardiograma em qualquer lugar, apontando doenças antes mesmo que elas possam causar danos ao usuário.

De acordo com o AdAge, o vídeo também será veiculado no Facebook, Twitter e YouTube. Confira o vídeo completo abaixo na gravação da iSpot.tv:

O anúncio foca principalmente nesta praticidade, mostrando como é simples fazer um teste que muitas vezes é caro e exige uma visita a um consultório médico em qualquer lugar.

O vídeo diz:

O aplicativo ECG me permite fazer um eletrocardiograma sem marcar uma consulta chique, usar uma máquina, ou mesmo precisar mover um músculo. Porque se eu quiser fazer um eletrocardiograma, vou fazer um eletrocardiograma. Bem aqui, agora mesmo."

Não que o relógio seja barato, mas ele possibilita que pessoas que tenham doenças crônicas e disfunções no sistema cardiovascular monitorem alterações nos seus batimentos cardíacos, evitando maiores complicações, como o caso de um jovem de 22 anos que teve a Fibrilação Atrial descoberta graças relógio inteligente.

Você tem um Apple Watch? Qual a sua função favorita nele?

Saiba mais


0

Comentários

Saúde no pulso: Apple Watch ganha novo comercial mostrando praticidade da função ECG
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista