LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Watch 3 recebe atualização com correções para bug no WiFi e mais

23 de abril de 2021 2

Atualização (23/04/21) - JB

A Samsung segue atualizando seus relógios inteligentes com uma série de novidades e melhorias. Nesta semana, o Galaxy Watch 3 está recebendo mais um update que traz algumas correções importantes.

De acordo com quem já recebeu a atualização, ela pesa cerca de 35,28 MB e traz a numeração R840XXU1BUD1. Confira abaixo o changelog liberado pela fabricante:

  • estabilidade melhorada no aplicativo de mensagens
  • correção para um bug que ocasionava perda do sinal Wi-Fi
  • melhor estabilidade e confiabilidade do sistema

Por enquanto, a atualização está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Índia e Coreia do Sul. Assim, pode demorar um pouco mais para que esse update seja liberado em outros mercados, uma vez que ele é distribuído de forma lenta a gradual através de lotes.

Galaxy Watch 3 recebe update que resolve um bug no Wi-Fi.

Atualização (30/03/2021) por LL

Depois de receber a função SmartThings Find, que auxilia usuários a encontrarem acessórios inteligentes, a Samsung liberou novas funcionalidades voltadas para a saúde de quem utiliza o Galaxy Watch 3 e algumas melhorias no sistema. A build R845/R855USQU1BUB2 já está sendo distribuída.

Com a novidade, será possível convidar amigos para desafios customizáveis de caminhada através do aplicativo de saúde da Samsung, que mostrará quem conseguiu alcançar a meta estabelecida por ordem de chegada. Os desafios são criados no Samsung Health, mas é possível acompanhar o desempenho através do relógio inteligente.

Você pode realizar o download do Samsung Health clicando no link disponível no final desta matéria.

Pontuação de sono

O Galaxy Watch 3 já é capaz de realizar monitoramento de sono, mas com a atualização o usuário poderá visualizar uma pontuação de 0 a 100 para as horas dormidas.

Informações sobre as métricas utilizadas para essa função de "pontuação de sono" não são claras, mas o relógio deve levar em consideração outros fatores além da quantidade de horas dormidas.

Contagem de segundos

Além disso, o relógio inteligente passará a ser mais rápido na hora de reconhecer movimentação atlética (para corrida, remada e elíptica) e terá maior integração com os vídeos da categoria fitness disponibilizados pela Samsung.

Por fim, a demonstração de contagem de segundos durante o modo de descanso será removida da tela do Galaxy Watch 3.

Por mais que o mercado já comece a olhar para os recursos do futuro Galaxy Watch 4, a Samsung está mais preocupada em cumprir algumas promessas relacionadas ao atual Watch 3.

Nesta semana, a fabricante sul-coreana deu mais um passo importante e finalmente liberou o recurso "SmartThings Find" no relógio inteligente.

A novidade deve ajudar usuários a encontrar seus dispositivos inteligentes esquecidos em locais públicos ou dentro da própria residência. Durante a apresentação, a Samsung explicou que o recurso mostra a localização do acessório de forma precisa.


Outra novidade liberada pela Samsung é o modo para lavagem das mãos, com ele o Galaxy Watch 3 deve lembrar o usuário quando é preciso lavar as mãos, algo muito importante durante a pandemia do coronavírus.

Por fim, temos ainda algumas adições importantes: novo desafio de caminhada em grupo, reconhecimento automático de corrida ajustado, melhoria para o monitoramento de exercícios elípticos e mais treinos que podem ser feitos em casa.

Por enquanto, a atualização de 74 MB está sendo distribuída de forma lenta e gradual. O update traz a numeração R840XXU1BUA8 e já está disponível no Canadá e Estados Unidos. Assim, ainda não há previsão de liberação do Brasil.

Samsung Health

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Galaxy Watch 3 recebe atualização com correções para bug no WiFi e mais
  • Recebi esta atualização, porém destruiu meu celular, travou todos os sensores e aumentou drasticamente o consumo de bateria, Samsung resolva isto.

      • Tem que se tomar MUITO CUIDADO com os anúncios da marca, Eletrocardiograma e Pressão arterial só existem para alguns telefones da empresa (a mesma bloqueia aparelhos compatíveis), e mesmo nestes casos as vezes a entrega do recurso vem muito depois da publicidade (veja o caso dos Active2). Acredito mais em seus concorrentes entregando os recursos bloqueados por esta empresa e o monitoramento de temperatura que deverá funcionar com todos aparelhos compatíveis do que no marqueting da empresa %uD83D%uDE44 Alias a sacanagem não se resume a cercear acesso a recursos mas a qualquer aplicativo ou recurso tizen pago em sua loja de aplicativos.

          Android

          Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Especiais

          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas