LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Watch 3 recebe atualização com correções para bug no WiFi e mais

23 de abril de 2021 2

Atualização (23/04/21) - JB

A Samsung segue atualizando seus relógios inteligentes com uma série de novidades e melhorias. Nesta semana, o Galaxy Watch 3 está recebendo mais um update que traz algumas correções importantes.

De acordo com quem já recebeu a atualização, ela pesa cerca de 35,28 MB e traz a numeração R840XXU1BUD1. Confira abaixo o changelog liberado pela fabricante:

  • estabilidade melhorada no aplicativo de mensagens
  • correção para um bug que ocasionava perda do sinal Wi-Fi
  • melhor estabilidade e confiabilidade do sistema

Por enquanto, a atualização está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Índia e Coreia do Sul. Assim, pode demorar um pouco mais para que esse update seja liberado em outros mercados, uma vez que ele é distribuído de forma lenta a gradual através de lotes.

Galaxy Watch 3 recebe update que resolve um bug no Wi-Fi.

Atualização (30/03/2021) por LL

Depois de receber a função SmartThings Find, que auxilia usuários a encontrarem acessórios inteligentes, a Samsung liberou novas funcionalidades voltadas para a saúde de quem utiliza o Galaxy Watch 3 e algumas melhorias no sistema. A build R845/R855USQU1BUB2 já está sendo distribuída.

Com a novidade, será possível convidar amigos para desafios customizáveis de caminhada através do aplicativo de saúde da Samsung, que mostrará quem conseguiu alcançar a meta estabelecida por ordem de chegada. Os desafios são criados no Samsung Health, mas é possível acompanhar o desempenho através do relógio inteligente.

Você pode realizar o download do Samsung Health clicando no link disponível no final desta matéria.

Pontuação de sono

O Galaxy Watch 3 já é capaz de realizar monitoramento de sono, mas com a atualização o usuário poderá visualizar uma pontuação de 0 a 100 para as horas dormidas.

Informações sobre as métricas utilizadas para essa função de "pontuação de sono" não são claras, mas o relógio deve levar em consideração outros fatores além da quantidade de horas dormidas.

Contagem de segundos

Além disso, o relógio inteligente passará a ser mais rápido na hora de reconhecer movimentação atlética (para corrida, remada e elíptica) e terá maior integração com os vídeos da categoria fitness disponibilizados pela Samsung.

Por fim, a demonstração de contagem de segundos durante o modo de descanso será removida da tela do Galaxy Watch 3.

Por mais que o mercado já comece a olhar para os recursos do futuro Galaxy Watch 4, a Samsung está mais preocupada em cumprir algumas promessas relacionadas ao atual Watch 3.

Nesta semana, a fabricante sul-coreana deu mais um passo importante e finalmente liberou o recurso "SmartThings Find" no relógio inteligente.

A novidade deve ajudar usuários a encontrar seus dispositivos inteligentes esquecidos em locais públicos ou dentro da própria residência. Durante a apresentação, a Samsung explicou que o recurso mostra a localização do acessório de forma precisa.


Outra novidade liberada pela Samsung é o modo para lavagem das mãos, com ele o Galaxy Watch 3 deve lembrar o usuário quando é preciso lavar as mãos, algo muito importante durante a pandemia do coronavírus.

Por fim, temos ainda algumas adições importantes: novo desafio de caminhada em grupo, reconhecimento automático de corrida ajustado, melhoria para o monitoramento de exercícios elípticos e mais treinos que podem ser feitos em casa.

Por enquanto, a atualização de 74 MB está sendo distribuída de forma lenta e gradual. O update traz a numeração R840XXU1BUA8 e já está disponível no Canadá e Estados Unidos. Assim, ainda não há previsão de liberação do Brasil.

Samsung Health

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Galaxy Watch 3 recebe atualização com correções para bug no WiFi e mais
  • Recebi esta atualização, porém destruiu meu celular, travou todos os sensores e aumentou drasticamente o consumo de bateria, Samsung resolva isto.

      • Tem que se tomar MUITO CUIDADO com os anúncios da marca, Eletrocardiograma e Pressão arterial só existem para alguns telefones da empresa (a mesma bloqueia aparelhos compatíveis), e mesmo nestes casos as vezes a entrega do recurso vem muito depois da publicidade (veja o caso dos Active2). Acredito mais em seus concorrentes entregando os recursos bloqueados por esta empresa e o monitoramento de temperatura que deverá funcionar com todos aparelhos compatíveis do que no marqueting da empresa %uD83D%uDE44 Alias a sacanagem não se resume a cercear acesso a recursos mas a qualquer aplicativo ou recurso tizen pago em sua loja de aplicativos.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista