LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google confirma o fim da proibição de anúncios políticos nos EUA

23 de fevereiro de 2021 0

Após o incidente da invasão do Congresso dos Estados Unidos, o Google tomou medidas drásticas contra o que considerou uma escalada do extremismo no país. A empresa anunciou a proibição da veiculação de propaganda política por meio de todos os seus canais.

Agora, após considerar que a situação nos EUA já voltou ao normal, o Google anunciou aos seus acionistas e parceiros de publicidade que a propaganda política voltará a ser permitida nesta quarta-feira (24).

O Google continuará a aplicar rigorosamente nossas políticas de anúncios, que proíbem estritamente informações comprovadamente falsas que podem prejudicar significativamente a confiança nas eleições ou no processo democrático.


Segundo pessoas que tem acesso aos executivos da empresa, a pressão política tem crescido muito nas últimas semanas.

A receita publicitária com anúncios de campanhas e candidatos sempre foi muito alta. Isso porque nos EUA é permitido que um partido realize primárias e veicule anúncios muito antes do ano eleitoral.

Por enquanto, apenas o Google deve voltar a veicular anúncios políticos, uma vez que o Facebook continua empenhado em manter a proibição. Outro detalhe importante é que o partido republicano não esconde que está irritado com o posicionamento das duas gigantes da publicidade online.

Com o Senado livrando Donald Trump do Impeachment, o ex-presidente deve voltar a ativa ainda nesta semana. Ele deve usar o seu discurso no CPAC para mandar uma mensagem aos EUA: "Posso estar fora do Twitter e do salão oval, mas ainda estou no comando [do partido Republicano]".


0

Comentários

Google confirma o fim da proibição de anúncios políticos nos EUA
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020