LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ex-presidente dos EUA Barack Obama diz que vídeos de OVNIs são reais e pouco se sabe sobre eles

20 de maio de 2021 38

Em abril deste ano, o Pentágono confirmou a veracidade de vídeos vazados para o documentarista Jeremy Corbell nos quais OVNIs sobrevoam navios de guerra nos Estados Unidos. As imagens foram feitas pela força-tarefa especial da Marinha estadunidense, criada para lidar com situações do tipo.

Após a participação do ex-presidente dos EUA Barack Obama no programa "The Late Late Show with James Corden", as suposições sobre a existência de vida alienígena foram reacendidas. Os comentários de Obama aumentam a legitimidade a respeito de relatos do fenômeno de objetos não identificados e que o governo tem conhecimento sobre eles.

O ex-presidente dos EUA brincou dizendo que, quando assumiu o cargo de presidente em 2018, perguntou se existia algum laboratório onde mantinham espécimes alienígenas e naves espaciais — a resposta, é claro, foi não. Obama ainda afirmou que há coisas sobre alienígenas que não poderiam ser ditas no ar.

Assumindo um tom mais sério, Obama reafirmou que as imagens são verdadeiras, mas que há poucas informações sobre o que de fato são esses OVNIs:

O que é verdade, e eu estou realmente falando sério, é que há filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são. Não podemos explicar como eles se movem, sua trajetória. Eles não tinham um padrão facilmente explicável. Então acho que as pessoas ainda levam isso a sério, e tentam investigar e descobrir o que são [esses objetos].

Um dos vídeos foi publicado pelo documentarista Jeremy Corbell em seu perfil no Twitter. Os objetos, maioria deles em formatos triangulares, foram descritos como veículos nada parecidos com aviões ou drones. Um deles parece emitir luzes piscantes. Um porta-voz do Pentágono afirmou, em abril, que "estes incidentes foram incluídos nos exames em andamento."

Até o presente momento, não há nenhum sinal de vida alienígena, ainda que 150 OVNIs estejam presentes em órbita terrestre. Astrônomos já revelaram não terem identificado sinais de tecnologia extraterrestre em uma pesquisa que avaliou 10 milhões de estrelas.

Você acredita em vida alienígena? Qual sua opinião sobre OVNIs e o conhecimento dos EUA sobre eles?


38

Comentários

Ex-presidente dos EUA Barack Obama diz que vídeos de OVNIs são reais e pouco se sabe sobre eles
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista