LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo registro de OVNI em vídeo feito por militares é verdadeiro, afirma governo dos EUA

26 de maio de 2021 19

Recentemente, um cineasta dedicado a pesquisas sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) revelou um novo vídeo que, supostamente, havia sido registrado pela Marinha dos Estados Unidos na costa da Califórnia, mostrando um misterioso objeto esférico flutuando sobre o oceano.

As autoridades americanas foram questionadas a respeito do material. Susan Gough, porta-voz do Pentágono, confirmou ao The Defrief que o vídeo havia sido registrado pelos soldados da Marinha a bordo do navio USS Omaha, e completou que está sendo analisado pela força-tarefa de fenômenos aéreos dos EUA.

O vídeo foi capturado no verão de 2019, aproximadamente às 23h em horário local, durante uma operação dos soldados deslocados a 160 km da costa. As imagens do radar mostram uma esfera com medidas aproximadas de dois metros de diâmetro viajando entre 74 km/h e 254 km/h até que o corpo imergisse no oceano sem deixar rastros.

"Um submarino foi usado na busca e não recuperou nada", descreveu Jeremy Corbell, cineasta responsável pela ampla divulgação do material. "Não sei o que a Marinha ou o Pentágono podem estar dispostos a dizer sobre o incidente do USS Omaha, se é que há algo, mas estamos confiantes que o acontecimento é um mistério legítimo", declarou.

Há pouco mais de um mês, outro registro feito na mesma região foi obtido pelo cineasta e divulgado em suas redes sociais. O vídeo vazado também é acompanhado por uma série de fotografias tiradas do USS Omaha, que parecem documentar o mesmo fenômeno que as novas imagens demonstram.

A mesma região é palco de diversos fenômenos aéreos desconhecidos pelas autoridades.

De acordo com um relatório divulgado, que contou com a contribuição de diversos funcionários com os quais o site americano entrou em contato, há uma certa preocupação a respeito desses objetos não identificados denominados "veículos transmedium", que são capazes de operar tanto no ar como na água.

As autoridades deverão investigar o caso, visto que a presença de um suposto VANT (veículo aéreo não tripulado) nas dependências operativas da Marinha dos EUA seria potencialmente útil para "adversários", explica Gough.


19

Comentários

Novo registro de OVNI em vídeo feito por militares é verdadeiro, afirma governo dos EUA
  • Existem bilhões de Planetas no universo a maioria distante milhões de anos-luz da Terra, estamos ainda engatinhando em tecnologia, eu mesmo sou do tempo da TV tipo caixote, em preto e branco e ficava sonhando que um dia existiria TV de bolso, mas achava que isso seria impossível, coisa de ficção, hoje não só TV de bolso é realidade quanto telefone também, além de outras tecnologias que nem sonhava poder existir, e não estou tão velho assim, se eu achar que a Terra é o único Planeta habitável, eu não seria ignorante, seria jumento mesmo pois se a Terra é criancinha em tecnologia e já possui sistemas electrónicos super complexo, então outros Planetas devem está milhares de anos-luz nossa frente e suas criações tecnológicas deve ser coisa inimagináveis.

    Eu tenho plena certeza, que estamos sendo visitados, analisados, testados por muitas civilizações alienígena, tanto no ar, quanto no mar, e porque não até no interior da Terra. Ainda não estamos preparados para aceitar essa realidade, somos muito medrosos, supersticiosos, cheio de tabus, de crenças de mitologia e eles sabem disso, Um dia no futuro, quando a humanidade deixar de ser infantil, o contato será feito.

      • bom dia, certa vez um amigo do trabalho me contou que presenciou algo parecido, isso tem uns 4 anos, uma esfera +- 2M de diâmetro e a 50 metros altura, como se tivesse monitorando algo, aconteceu em Campo Grande MS, nunca tinha visto falar de nada parecido até ler essa matéria, não sei se ocorrido é verdade, só venho compartilhar o relato.

          • "É vdd esse bilhete"

              • Ainda esperando pacientemente o dia em que um OVNI vai ser filmado com uma câmera decente e não com uma batata.

                  • Quanta ignorância, essa câmera que capturou o OVNI é para registros super ampliados a milhas de distância além de ter que comprimir todos os registros para caber nos hds, nenhum xiaomizinho ou iPhone seria capaz de fazer o mesmo registro que um caça que custa milhões de dólares se deslocando numa velocidade próxima a do som. A propósito todas as fotos do espaço são em preto e branco também, é tudo photoshopado na hora de colorir, nem o Hubble tem essa capacidade.

                  • Engraçado que tem gente que achar q "OVNI" e uma nave alienígena.

                      • Só acredito com imagens em alta definição

                        • Todos já sabemos que são Drones.
                          São exercícios militares.
                          Todos esses avistamentos são em zonas militares.

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista