LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 11: Microsoft libera segunda versão (22000.65) com mudanças no Iniciar e mais

08 de julho de 2021 43

O Windows 11 teve sua primeira compilação disponibilizada no programa Insider da Microsoft na última semana, fornecendo os primeiros detalhes oficiais sobre as mudanças no layout e novos recursos do sistema operacional. Pouco após esse lançamento, a empresa já está liberando uma nova distribuição para o canal Dev.

A nova build 22000.65 está disponível para os inscritos na comunidade de desenvolvedores. Conforme esperado, essa atualização traz consigo diversas correções de bugs para o sistema, além de ajustes de design para um visual mais consistente e novos recursos, como a volta do mecanismo de pesquisa dentro do Menu Iniciar.


Os usuários também poderão observar o retorno da opção “Atualizar” no menu ao clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho, funcionalidade ausente na primeira versão. Por ora, essas são as únicas “novidades” que a big tech trouxe ao Windows 11, visto que seu foco atual é corrigir os bugs reportados pelos usuários na última semana.

Entre as abordagens sobre falhas no layout que impediam a leitura de caixas de mensagem e erros de exibição, a empresa destaca que o Windows 11 estará imune ao “PrintNightmare”, uma vulnerabilidade a ataques de hackers que levou à atualização de emergência do Windows 10 e anteriores.

A Microsoft reconhece que alguns problemas menores ainda não foram solucionados, como o glitch no Menu Iniciar ao alternar entre os métodos de entrada e falhas de sincronização de aplicativos, mas devem ser contornados ao longo das próximas atualizações e estimula os usuários a contribuírem com seu feedback.

Os membros do canal Dev executando o Windows 11 podem instalar a nova versão através do Windows Update. Para os novos usuários, é necessário averiguar se os requisitos mínimos do sistema são compatíveis com suas plataformas antes de fazer download através do site oficial da Microsoft.


43

Comentários

Windows 11: Microsoft libera segunda versão (22000.65) com mudanças no Iniciar e mais
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas