LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Possível data de lançamento do Android 12 estável é revelada

13 de setembro de 2021 8

O lançamento do Android 12 está cada vez mais próximo. Recentemente, o Google disponibilizou a última versão beta do sistema operacional para quem está dentro do programa de testes.

Hoje (13), o conhecido e confiável Mishaal Rahman do XDA publicou a possível data de lançamento da versão estável do software. De acordo com documentos vazados, o código-fonte do Android 12 será publicado no Android Open Source Project (AOSP) no dia 4 de outubro.

Para quem não se lembra, nos últimos anos a data de publicação do AOSP acabou coincidindo com o lançamento da versão estável do sistema para smartphones Pixel. Um exemplo disso é que o código-fonte do Android 11 foi liberado em 8 de setembro de 2020, ou seja, na mesma data em que os primeiros Pixel receberam o software.

Até o momento, o Google não comentou se deve manter a tradição e liberar o update no dia 4 de outubro para seus Pixel compatíveis. De toda forma, a publicação do código-fonte do sistema é uma etapa extremamente importante.

Após o Google liberar o AOSP, Samsung, Motorola, Xiaomi, OPPO, vivo e outras podem implementar a nova versão do Android em seus aparelhos.

Cabe ressaltar também que o Google não confirmou a data. Por isso, salientamos que tudo ainda deve permanecer no campo dos rumores.

Ansioso pela chegada do Android 12? Seu smartphone deve receber a atualização? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.


8

Comentários

Falta pouco! Possível data de lançamento do Android 12 estável é revelada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista