LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora, Samsung?! Rússia pode barrar a venda de 61 smartphones da marca

22 de outubro de 2021 3

A Samsung pode ser obrigada a deixar de vender nada menos que 61 modelos de smartphones na Rússia. O levantamento foi divulgado nesta sexta-feira (22) após um tribunal de Moscou condenar a sul-coreana por quebra de patente.

O litígio não é novo, mas somente agora está ganhando desdobramentos desastrosos para a Samsung. De acordo com informações mais recentes, a empresa SQWIN acusa a fabricante de violar suas patentes no Samsung Pay.

Aparentemente, a SQWIN tem uma patente registrada na Rússia e o processo contra a Samsung está acontecendo no país para que as autoridades locais impeçam a empresa de usá-la localmente.

Todos os celulares com Samsung Pay podem ser banidos da Rússia.

Por mais que os documentos do processo citem que 61 smartphones da Samsung violam a patente, o tribunal não especificou os modelos. Mesmo assim, a lista provavelmente contempla todos os lançamentos mais recentes da marca coreana, uma vez que a maioria já tem NFC.

Até o momento, por mais que a pressão sob a Samsung tenha aumentado na Rússia, a empresa ainda deve recorrer da condenação. Enquanto isso, o país não pode vetar a importação e venda dos smartphones da companhia.

Apesar do alívio momentâneo, a Samsung já tem enfrentado dificuldades na terra de Putin. Isso porque a quantidade de fabricantes chinesas cresceu substancialmente e isso tem afetado a venda de smartphones da coreana. Por isso, caso a condenação seja confirmada em instâncias superiores, a Samsung pode simplesmente perder o mercado russo.

O Samsung Galaxy M52 5G está disponível na Americanas por R$ 1.999. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 17 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de janeiro de 2022, às 18:12)

3

Comentários

E agora, Samsung?! Rússia pode barrar a venda de 61 smartphones da marca
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas