LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera pacote de segurança de novembro para família Galaxy S21

07 de novembro de 2023 108

Atualização (07/11/23) - JB

Após liberar o pacote de novembro para alguns smartphones acessíveis, a família Galaxy S21 agora também está recebendo essa atualização na Europa.

Segundo informações preliminares, o update pesa cerca de 265 MB e traz a versão de firmware G998BXXS9EWJO para os Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra.

No changelog, a Samsung diz que a atualização corrige cerca de 65 brechas de segurança encontradas no Android e também na sua interface proprietária.

Por enquanto, a atualização é liberada de forma lenta e gradual por meio de lotes, algo que pode fazer com que ela demore a chegar ao Brasil.

Ainda assim, caso queira verificar a disponibilidade, o caminho é simples:

Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Atualização (11/10/2023) - MR

Samsung libera atualização com pacote de outubro para a linha Galaxy S21

Com o início de outubro, a Samsung liberou um novo pacote de segurança Android para os seus aparelhos Galaxy. Os primeiros celulares a serem atualizados foram os dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5.

A atualização também chegou aos flagships das linhas Galaxy S23 e Galaxy S22. Agora, é a vez da série Galaxy S21 receber o update na América do Norte.

O update disponível no Canadá o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra possui versão de firmware G998WVLS9EWI6. Nos Estados Unidos, ela é identificada por G998USQS9EWI2 e inclui o pacote de segurança de outubro de 2023.

A atualização traz diversas correções de segurança e privacidade, além de trazer maior estabilidade geral ao sistema. Na semana passada, a Samsung detalhou o patch, clique aqui para ver mais detalhes.

Samsung Galaxy S21 Ultra. Reprodução: acervo do TudoCelular.com

No momento, a atualização está disponível apenas no Canadá e Estados Unidos, sendo disponibilizada para os aparelhos de operadoras como Sprint e T-Mobile. A expectativa é que chegue ao Brasil nos próximos dias.

Caso você tenha o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra e queira verificar se o pacote de segurança de outubro já está disponível para você, basta ir nas “Configurações”, “Atualização de Software” e clicar em “Baixar e Instalar”.

A Samsung anunciou a linha Galaxy S21 no início de 2021 com o Android 11 sob a interface One UI 3.1. Os aparelhos integram o programa beta da One UI 6.0 baseada no Android 14 e devem ser atualizados até o final deste ano.

Atualização (25/09/2023) - MR

No início do mês, a Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança Android de setembro de 2023 para seus celulares. Após o Galaxy S22, Galaxy S23, Galaxy Note 20, Galaxy S20 e os dobráveis serem contemplados, é a vez da linha Galaxy S21 receber o update.

A nova atualização de segurança para o intermediário foi disponibilizada nos Estados Unidos, com previsão para chegar ao Brasil em breve.

O update disponível para Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra possui versões de G99xUSQS9EWI1, incluindo o pacote de segurança setembro.

Segundo a Samsung, o update corrige mais de 60 vulnerabilidades de segurança e privacidade, além de trazer melhorias na estabilidade geral do sistema. Infelizmente, não há novos recursos ou aprimoramentos no desempenho do aparelho.

Galaxy S21 Ultra. Reprodução: acervo do TudoCelular.com

No momento, a atualização está disponível nos Estados Unidos, mas chegará a mais regiões nos próximos dias. A expectativa é que a distribuição seja iniciada no Brasil em breve.

Caso você tenha Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Plus e queira verificar se o pacote de segurança de setembro já está disponível para você, basta ir nas “Configurações”, “Atualização de Software” e clicar em “Baixar e Instalar”.

A linha Galaxy S21 foi lançada há dois anos com o Android 11 sob a interface One UI 3.1. Recentemente, os aparelhos entraram no programa beta da One UI 6.0 baseada no Android 14 e devem receber o update até o final do ano.

Atualização (07/07/2023) - MR

Na última segunda-feira (03), a Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança de julho de 2023 para os flagships das linhas Galaxy S23 e também aos intermediários, como o Galaxy A53. Agora, a sul-coreana expandiu sua disponibilidade para mais uma linha flagship, a Galaxy S21.

O novo update está disponível em alguns países da América Latina como Argentina, Bolívia, Brasil, México, Peru e Uruguai.

A mais recente atualização de software para o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra possui versão de firmware G99xBXXS9EWF3 e inclui o pacote de segurança Android de julho de 2023.

Segundo a Samsung, o update corrige mais de 90 vulnerabilidades de segurança e privacidade, além de melhorias na estabilidade geral do sistema. Infelizmente, não há novos recursos ou avanços no desempenho do aparelho.

Galaxy S21. Reprodução: acervo do TudoCelular.com

Caso você tenha o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus ou Galaxy S21 Ultra e queira verificar se o pacote de segurança de abril já está disponível para você, basta ir nas “Configurações”, “Atualização de Software” e clicar em “Baixar e Instalar”.

A linha Galaxy S21 chegou ao mercado no início de 2021 com o chipset Exynos 2100, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. No sistema operacional, ela veio de fábrica com o Android 11 sob a interface One UI 3.1. Em fevereiro, ela foi atualizada com a One UI 5.1. No final do ano, será atualizada com o Android 14 e One UI 6.0.

Atualização (13/06/23) - JB

Após distribuir dois updates em maio, a Samsung começou a liberar o pacote de segurança de junho para a linha Galaxy S21. Segundo relatos colhidos nas redes sociais, o software já está disponível em diversos países europeus.

Em linhas gerais, o software pesa cerca de 300 MB, traz a versão de firmware mais recente e corrige cerca de 64 falhas de segurança encontradas no Android 13.

Além disso, o chagelog também cita que há ajustes e melhorias para a interface proprietária da Samsung, algo que busca evitar os mesmos bugs que aconteceram em maio.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Caso você tenha em mãos um aparelho da família Galaxy S21 e queira verificar a disponibilidade do software, o caminho é simples:

Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Entretanto, é preciso lembrar que esse tipo de atualização é liberada de forma lenta e gradual por meio de lotes. Assim, salientamos que pode demorar um pouco mais para que aparelhos localizados no Brasil sejam agraciados com o update.

Atualização (30/05/2023) - por DT

Samsung Galaxy S21 recebe uma 2ª atualização em maio para corrigir problemas

A série de celulares Samsung Galaxy S21 recebeu uma 2ª atualização de sistema operacional neste mês de maio para corrigir problemas reportados por vários usuários dos aparelhos, que incluíam reinicialização e congelamento da tela durante o uso.

A nova versão do firmware é G99xBXXU7EWE6 e a atualização pesa pouco mais de 251 MB. O update já está disponível para a série Galaxy S21 em vários países, incluindo Áustria, Grécia, Holanda, França, Espanha, Alemanha, República Tcheca e outros.


A atualização também deve chegar aos usuários brasileiros nos próximos dias. Assim como na primeira atualização de maio de 2023, os usuários podem abrir o aplicativo Configurações, ir em “Atualização de software” e tocar em “Baixar e instalar”.

Vale lembrar que a linha Galaxy S21 recebeu o primeiro update no início deste mês, no dia 11, e incluiu o patch de segurança de maio de 2023, que corrigiu diversas falhas de segurança e bugs, mas adicionou outros que não estavam previstos.

De acordo com alguns usuários de aparelhos da família Galaxy S21, a primeira atualização de maio de 2023 (versão de firmware G99xBXXU7EWE1) introduziu um bug que fazia com que alguns dispositivos da linha travassem e reiniciassem do nada.

A Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança de maio para a família Galaxy S21. Segundo diversos relatos nas redes sociais, o update está disponível em diversos países europeus, como Bulgária, Hungria e Suíça.

A atualização traz a versão de firmware G99xBXXU7EWE1, pesa cerca de 228 MB e corrige o equivalente a 70 brechas de segurança encontradas no Android 13.

Além disso, o changelog também cita a presença de pequenos ajustes para a interface proprietária da Samsung.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Como esperado, o pacote de segurança está sendo distribuído de forma lenta e gradual por meio de lotes. Assim, salientamos que pode demorar um pouco mais para que o update esteja disponível no seu aparelho.

Mesmo assim, para quem desejar verificar a disponibilidade, o caminho é fácil:

Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar

Cabe lembrar que o pacote de segurança de maio já está amplamente disponível para outros flagships e até mesmo intermediários da Samsung.

Atualização (10/04/2023) - MR

Samsung libera pacote de segurança de abril para a linha Galaxy S21

A Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança Android de abril para seus celulares Galaxy e tablets no final de março. A primeira linha contemplada foi a Galaxy S23 na Coreia do Sul.

Agora, é a vez da linha Galaxy S21 também ser atualizada Europa, logo após os mais recentes flagships da sul-coreana e a linha Galaxy S22.

A mais recente atualização para o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra tem versão de firmware G99xBXXU7EWCH traz o pacote de segurança Android de abril de 2023, que corrige mais de 60 vulnerabilidades de segurança e privacidade, além de trazer melhorias na estabilidade geral do sistema.

No momento, o update foi disponibilizado apenas na Romênia, mas deve chegar a mais países nos próximos dias. Até o momento, não há previsão para a atualização chegar ao Brasil.

Galaxy S21. Reprodução: acervo do TudoCelular.

Caso você tenha o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus ou Galaxy S21 Ultra e queira verificar se o pacote de segurança de abril já está disponível para você, basta ir nas “Configurações”, “Atualização de Software” e clicar em “Baixar e Instalar”.

A linha Galaxy S21 chegou ao mercado no primeiro trimestre de 2021 com o chipset Exynos 2100, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. No sistema operacional, ela veio de fábrica com o Android 11 sob a interface One UI 3.1. Em fevereiro, ela foi atualizada com a One UI 5.1.

Atualização (20/2/2023) - HA

Após receber duas atualizações de segurança recentemente, chegou a vez do Samsung Galaxy S21 ganhar uma atualização de maior porte no Brasil, trazendo a interface One UI 5.1, baseada em Android 13, que chegou com os Galaxy S23 recém-lançados.

O pacote chega pesando pouco mais de 1,3 GB, a partir das firmwares G991BXXU6EWAF/G991BOWO6EWAF/G991BXXU6EWAF, e se destaca ainda por trazer o patch de segurança de fevereiro de 2023 para o celular. A tela de atualização cita melhorias em recursos da galeria, e aprimoramentos em termos de produtividade e personalização.


O pacote promete corrigir 48 vulnerabilidades encontradas no sistema operacional. Você pode conferir todas as novidades da One UI 5.1 aqui. Infelizmente, usuários também tem relatos bugs em aplicativos e drenagem de bateria após atualização.

A Samsung ainda não divulgou um cronograma para a distribuição da One UI 5.1, mas citou alguns dos celulares elegíveis a atualização. Curiosamente os Galaxy A53 e A33 —por exemplo, que receberam o pacote recentemente na Coreia do Sul— não estavam nela, o que significa que o update deve chegar a mais aparelhos em breve.

Atualização (01/02/23) - JB

A Samsung já lançou o pacote de segurança de janeiro para a linha Galaxy S21, mas a fabricante coreana voltou a atualizar os aparelhos desta linha nesta quarta-feira (1).

A novidade pegou muita gente de surpresa, uma vez que os Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra recebem o mesmo pacote de janeiro, mas com novas versões de firmware.

O firmware G99XBXXS5DWA4 está sendo liberado para todos os modelos globais da família S21.

Além disso, desta vez o changelog não cita quais mudanças estão sendo implementadas. O texto apenas diz que há "melhorias de segurança importantes".

Por enquanto, a Samsung não comentou o assunto, mas esses tipos de atualizações são raros. Geralmente, o update é liberado quando há uma brecha muito grave que não foi corrigida pelo pacote de segurança tradicional.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Atualização (03/01/2023) - MR

Samsung libera pacote de segurança de janeiro para a linha Galaxy S21

Na última segunda-feira (02), a Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança Android de janeiro de 2023 para a linha Galaxy Note 10 na Suíça.

Agora, a sul-coreana também trouxe a atualização para a linha Galaxy S21 na Europa, com previsão de mais países receberem o update nos próximos dias.

A mais recente atualização de software para o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra traz a versão de firmware G99xBXXS5DVL3. O firmware teve sua distribuição iniciada na Suíça e traz apenas o pacote de segurança de janeiro de 2023.

Até o momento, a Samsung não revelou quais vulnerabilidades de segurança e privacidade foram corrigidas, mas deve liberar seu relatório detalhado nos próximos dias. A atualização também pode trazer correções de bugs, além de melhorias na estabilidade geral e desempenho.

Samsung Galaxy S21. Reprodução: acervo do TudoCelular.com.

Caso você tenha o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus ou Galaxy S21 Ultra com ROM da Suíça e queira verificar se atualização já está disponível para você, poderá ir nas “Configurações”, “Atualização de Software” e clique em “Baixar e Instalar”. O firmware será disponibilizado nas próximas horas para aqueles que desejem fazer a atualização manualmente.

A linha Samsung Galaxy S21 chegou ao Brasil em fevereiro de 2021, junto do Galaxy Buds Pro e do Smart Tag. A série de flagships contou com diversas melhorias nas suas câmeras e design, adotando o chipset Exynos 2100.

Atualização (13/12/22) - JB

A Samsung está liberando o pacote de segurança de dezembro para os Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra. A informação foi confirmada por diversos usuários na Suíça e também em outros países europeus.

De acordo com quem já teve acesso ao update, ele traz a numeração de firmware G991BXXU5DVKF e corrige cerca de 93 vulnerabilidades de segurança encontradas no Android.

Além disso, o software da Samsung também pode estar recebendo alguns ajustes de estabilidade. Por enquanto, o update está sendo distribuído por meio de lotes.

Assim, sabemos que ele pode demorar um pouco mais para chegar aos usuários brasileiros.

De toda forma, o caminho para verificar a disponibilidade é simples:

Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Imagem/reprodução: Galaxy S21.

Atualização (29/09/2022) - MR

Samsung libera pacote de segurança de outubro para a linha Galaxy S21

A Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança de outubro de 2022 para a linha Galaxy S21 nos Estados Unidos.

Isso é algo considerado raro, já que os modelos americanos costumam ser os últimos a receber a atualização.

As variantes desbloqueadas do Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra começaram a receber a nova atualização com versão de software de G996USQS5CVI8 e inclui o pacote de segurança de outubro de 2022 que corrige múltiplas vulnerabilidades de segurança.

Ela foi disponibilizada para os aparelhos disponíveis pela rede Xfinity Mobile nos Estados Unidos, mas chegará a mais países nos próximos dias.

Caso você tenha alguns dos aparelhos da linha Galaxy S21 e queira baixar a atualização, é possível efetuar o procedimento indo em Configurações, Atualização de Software e Baixar e Instalar.

Samsung Galaxy S21. Reprodução: acervo do TudoCelular.com.

A linha Galaxy S21 foi lançado no início do ano passado com o Android 11 sob a interface One UI 3. No ano passado, os três aparelhos receberam o Android 12 sob a interface One UI 4.

Atualmente, a Samsung teste o Android 13 com a interface One UI 5.0 e planeja liberar a versão estável antes do final do ano.

Nas especificações, a série de flagships conta com diversas melhorias nas suas câmeras e design, adotando a plataforma Exynos 2100. Eles possuem com 8 GB (S21 e S21 Plus) e 12 GB de RAM (S21 Ultra) e pelo menos 128 GB de armazenamento interno, mas não há possibilidade de expansão via MicroSD.

Em bateria, S21 e S21 Ultra herdaram os 4000 mAh e 5000 mAh de seus antecessores, enquanto a versão Plus conta com 4800mAh.

Atualização (12/08/2022) - MR

A Samsung continua a expandir sua lista de aparelhos com o mais recente pacote de segurança no Brasil. Após a linha Galaxy S22 ser contemplada, é a vez da série Galaxy S21 recebê-la.

No final de julho, ela começou a ser disponibilizada na Alemanha e em seguida, por toda a Europa.

A mais recente atualização para o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra possui versões de firmware G991BXXU5CVGC, G991BOWO5CVG7 e G991BXXU5CVG3 e tamanho de 448,24 MB. Ela inclui o pacote de agosto de 2022 que corrige dezenas de vulnerabilidades de privacidade e segurança. Ela também deve conter melhorias na estabilidade geral e de desempenho.

Reprodução: Marcus Vinicius Rosa/TudoCelular.com

Caso você tenha alguns dos aparelhos da linha Galaxy S21 e queira baixar a atualização, é possível efetuar o procedimento indo em Configurações, Atualização de Software e Baixar e Instalar.

A linha Samsung Galaxy S21 chegou em fevereiro de 2021 ao Brasil, junto do Galaxy Buds Pro e do Smart Tag. A série de flagships contou com diversas melhorias nas suas câmeras e design, adotando a plataforma Exynos 2100. Eles possuem com 8 GB (S21 e S21 Plus) e 12 GB de RAM (S21 Ultra) e pelo menos 128 GB de armazenamento interno, mas não há possibilidade de expansão via MicroSD.

Em bateria, S21 e S21 Ultra herdaram os 4000 mAh e 5000 mAh de seus antecessores, enquanto a versão Plus agora conta com 4800mAh.

Atualização (04/07/2022) - MR

A Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança de julho para os celulares Galaxy. Após o Galaxy A32, A23 e a linha S22 receberem a atualização, é a vez da série S21 também recebê-la na Europa.

Entretanto, o pacote de segurança de junho foi liberado nesta segunda-feira (04) no Brasil para os aparelhos da linha Galaxy S21.

O pacote de segurança de julho de 2022 está disponível para os aparelhos Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra na Alemanha, chegando a mais países nos próximos dias. O novo firmware tem código G99xBXXS5CVFB. Aparentemente, não há novidades ou adições para a One UI.

A Samsung não detalhou a atualização, mas seguindo a tradição, deve conter melhorias de segurança e de desempenho para o sistema operacional Android, One UI e aplicativos nativos da sul-coreana.

No Brasil, foi disponibilizado hoje o pacote de segurança de junho para a linha S21. Para instalá-lo, vá em Configurações, Atualização de Software e clique em Baixar e Instalar.


A linha Samsung Galaxy S21 foi lançada em fevereiro de 2021 no Brasil, junto do Buds Pro e do Smart Tag. A série flagship contou com diversas melhorias em suas câmeras e desing, além de adotar a plataforma Exynos 2100.

Atualização (31/05/22) - JB

O mês de junho ainda não começou, mas a Samsung já liberou o pacote de segurança com todas as melhorias para a linha Galaxy S21. A novidade foi confirmada por diversos usuários na Europa.

De acordo com quem já teve acesso ao update, ele traz a numeração de firmware G998BXXU5CVEB e pesa pouco mais de 200 MB, sendo que o primeiro país a ser agraciado com a atualização foi a Alemanha.

O changelog liberado pela Samsung ainda é um tanto vago, uma vez que a coreana não publicou o boletim mensal da atualização de segurança de junho. Mesmo assim, devemos esperar uma série de correções para vulnerabilidades do Android.

Além disso, o software da Samsung também pode estar recebendo alguns ajustes de estabilidade. Por enquanto, o update está sendo distribuído por meio de lotes.

Assim, sabemos que ele pode demorar um pouco para chegar a usuários brasileiros.

O caminho para verificar a disponibilidade é simples: Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Imagem: acervoTC.

Atualização (14/05/2022) - por DT

Linha Galaxy S21 recebe o pacote de segurança de maio para o Android no Brasil

Os proprietários de smartphones da linha Galaxy S21 no Brasil começaram a receber a atualização com o pacote de segurança para o sistema operacional Android com a interface de usuário One UI referente ao mês de maio de 2022.

A atualização foi disponibilizada pela Samsung logo no início desse mês em mercado internacionais e agora também começou a chegar para os aparelhos do Brasil. A nova versão do firmware é identificada como G991BXXU5CVDD e tem o tamanho de 890 MB.


O changelog do update cita melhorias na qualidade das fotos tiradas com aplicativos de redes sociais ou de câmera baixados da loja, além de otimizações no enquadramento automático e no modo noturno dos sensores.

Além disso, a nova compilação do firmware fecha brechas de segurança e também promete otimizar o outros recursos e o desempenho do aparelho como um todo.

Vale lembrar que a distribuição da atualização é gradual e, por isso, ela pode demorar para chegar a todos os usuários brasileiros. Caso deseje conferir a disponibilidade, o caminho é simples: Configurações > Atualização de Software > Baixar e Instalar.

A Samsung liberou nesta segunda-feira o pacote de segurança de maio para a linha Galaxy S21. A novidade foi confirmada por diversos usuários na Europa Ocidental.

De acordo com quem já teve acesso ao update, ele traz a numeração G991BXXU5CVDD e corrige cerca de 80 vulnerabilidades encontradas no Android, além de falhas de segurança presentes na interface proprietária da Samsung.

O changelog também cita a presença de algumas melhorias para o modo noturno, enquadramento automático, para aplicativos de chamada de vídeo e ajuste de qualidade da câmera em apps de redes sociais.

Por enquanto, a atualização está sendo liberada de forma lenta e gradual por meio de lotes. Por isso, caso você tenha um Galaxy S21, S21 Plus ou S21 Ultra, a melhor opção é aguardar ou buscar o update manualmente.

Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Imagem: acervo TC.

Atualização (04/04/2022) - por DT

Samsung libera update com pacote de segurança de abril de 2022 para a linha Galaxy S21

Chegamos na primeira segunda-feira de abril de 2022, e a Samsung já deu início ao processo de liberação da atualização com o pacote de segurança deste mês para os modelos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra.

Segundo informações do site SamMobile, a nova versão do firmware para a família Galaxy S21 possui a identificação G99xxXXS4CVCG e já está disponível para os proprietários dos modelos na Alemanha a partir de hoje (4).


A expectativa é de que o time de software da marca sul-coreana libere o update da linha Galaxy S21 para outros países europeus nos próximos dias e nos demais mercados em que os modelos estão presentes, incluindo o Brasil, logo na sequência.

As atualizações mensais da Samsung vêm para corrigir algumas brechas de segurança no sistema operacional que podem ser exploradas por hackers. Além disso, o software recebe melhorias na estabilização e outras soluções de bugs.

Na metade do mês passado, a Samsung liberou a interface de usuário One UI 4.1 para a linha Galaxy S21. Os smartphones também já receberam a versão 12 do sistema operacional do Google.

Um dia após anunciar quais aparelhos receberão a nova One UI 4.1, a Samsung não perdeu tempo e já iniciou a distribuição do software para a linha Galaxy S21. A novidade foi compartilhada por diversos usuários no Canadá.

De acordo com postagens no Reddit e no fórum oficial do XDA, os Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra já estão sendo atualizados, sendo que apenas modelos Snapdragon contam com esse suporte inicial.

Conhecida como a versão que traz todas as novidades da linha Galaxy S22, a One UI 4.1 entrega a integração com o Google Duo, traz o app Expert RAW, compartilhamento aprimorado de imagens com IA, apagador de objetos em fotos, teclado com integração ao Grammarly e muito mais.

Por enquanto, esse update está sendo distribuído de forma lenta e gradual por meio de lotes. Por isso, salientamos que pode demorar um pouco mais para que ele esteja disponível em solo brasileiro.

Mesmo assim, caso você queira conferir a disponibilidade, o caminho é muito simples:

Vá em Configurações > Atualização de Software > Buscar novas atualizações

A Samsung ainda planeja lançar a One UI 4.1 para uma série de outros smartphones e tablets nos próximos meses. Isso inclui a linha Galaxy S20, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Fold original, Galaxy Z Flip e Z Flip 5G, Galaxy Tab S7 FE, linhas Galaxy Note 20, Galaxy Note 10 e Galaxy S10.

Veja mais

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 02:30)

108

Comentários

Samsung libera pacote de segurança de novembro para família Galaxy S21
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista