LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meta revela novos controles parentais para adolescentes no Instagram

14 de junho de 2022 0

Depois de inúmeras polêmicas, o Instagram está gradativamente se tornando um lugar mais seguro para os adolescentes e dando novas ferramentas para que os pais tenham controle sobre a experiência de seus filhos. Com isso, a Meta está revelando novas ferramentas de supervisão parental para a rede social, de acordo com o blog oficial da empresa.

No aplicativo do Instagram, pais e guardiões agora podem enviar convites para seus filhos adolescentes para começar a usar essas ferramentas de supervisão. Anteriormente, somente os adolescentes poderiam enviar esses convites.

Os pais agora podem limitar o uso de seus filhos para algumas horas e dias, quando quiserem aumentar as restrições. Além disso, eles agora podem ver detalhes de quando um adolescente denuncia uma conta ou post, assim como a conta que foi denunciada e qual o tipo de denúncia.

Essas atualizações na supervisão parental já estão disponíveis nos Estados Unidos. No fim do mês, a atualização será lançada no Reino Unido, Japão, Austrália, Irlanda, Canadá, França e Alemanha. Os demais países serão atualizados no fim do ano.

Outras ferramentas para melhorar a experiência dos adolescentes

Além das novas ferramentas de controle parental, a ferramenta também está lançando outros recursos para adolescentes em alguns países, um deles é chamado de "borrão", onde caso o adolescente passe muito tempo olhando o mesmo tipo de connteúdo, o Instagram irá borrar esse tipo de conteúdo na aba Explorar.

Uma edição adolescente da ferramenta "faça uma pausa" também deve ser lançada em breve. Isso irá lembrar os adolescentes de ligar a ferramenta se eles estiverem passando muito tempo nos Reels. Isso está em teste atualmente nos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Canadá e Nova Zelândia.

E aí, o que achou das novas ferramentas do Instagram?

Instagram

Desenvolvedor: Instagram, Inc.

Preço: Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Meta revela novos controles parentais para adolescentes no Instagram
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista