LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora, Apple?! Fotos corrompidas e até de estranhos surgem em novo iCloud para Windows

22 de novembro de 2022 2

A Apple lançou recentemente a integração do iCloud com a galeria do Windows 10 e 11, mas aparentemente isso desencadeou uma série de problemas. Isso porque há relatos de fotos e vídeos corrompidos, além de materiais de estranhos surgindo na galeria do software.

As reclamações estão aumentando consideravelmente, sendo que o Reddit está cheio de usuários frustrados com o novo aplicativo do iCloud. A maioria das queixas envolve fotos que simplesmente somem da nuvem durante o processo de sincronização.

Além disso, há casos onde vídeos gravados nos iPhone 13 Pro ou 14 Pro acabam chegando corrompidos ao software do Windows. Assim, mesmo que ele esteja visível no smartphone, ele não pode ser aberto no computador, por exemplo.

Imagem/reprodução.

Os casos mais preocupantes envolvem a aparição de fotos ou vídeos de estranhos na galeria de alguns usuários. Ao tentar ver o material, a maioria se depara com um código de erro.

O iCloud para Windows está corrompendo vídeos gravados a partir de um iPhone 14 pro max, resultando em vídeos pretos com linhas de digitalização. Em raras ocasiões, ele está inserindo fotos e vídeos de fontes desconhecidas, possivelmente de contas do iCloud de outros. O iCloud já me mostrou fotos de famílias de outras pessoas que nunca vi na minha vida, jogos de futebol e outras fotos aleatórias. Obviamente, isso é extremamente preocupante e não me faz sentir seguro usando o iCloud - disse um usuário.

Ainda não está claro o que está fazendo o iCloud cruzar as contas de pessoas que sequer se conhecem, mas é assustador saber que suas fotos podem acabar indo parar na galeria de um estranho do outro lado do país.

Para piorar a situação, excluir o app do iCloud para Windows não resolve o problema, uma vez que tudo indica que ele está acontecendo no próprio servidor. Até o momento, a Apple não comentou o assunto.


2

Comentários

E agora, Apple?! Fotos corrompidas e até de estranhos surgem em novo iCloud para Windows
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas