Curiosidade 06 Out
Um empresário de 47 anos sofreu queimaduras na coxa após o seu iPhone explodir. O caso aconteceu nesta semana na cidade de Aligarh, no estado de Uttar Pradesh, na Índia.
Segundo informações coletadas pela imprensa local, Prem Raj Singh estava trabalhando normalmente quando começou a sentir seu iPhone esquentar dentro do bolso. Segundos depois, ele viu que estava saindo fumaça e precisou correr para retirar o aparelho da calça.
Contudo, já era tarde demais. Apesar de ter explodido após ser removido do bolso, o iPhone já estava muito quente e acabou queimando a coxa do homem, além de alguns dedos durante a tentativa de se livrar do aparelho antes que algo pior acontecesse.
Em entrevista ao portal indiano TOI, Raj Singh, disse:
Tirei-o do bolso e ele explodiu com um som alto, após o qual se partiu em dois pedaços.
As autoridades indianas seguem investigando o caso, mas chama a atenção o fato de não ter nenhum "fator de risco externo", como o aparelho conectado a um carregador, por exemplo.
Por enquanto, o modelo do iPhone que causou o acidente ainda não foi revelado, mas pelas imagens é possível supor que seja o iPhone 7 ou 8.
O empresário também disse que "perdeu a fé na Apple" após o incidente. Isso porque ele usa iPhones há mais de uma década justamente por medo de acidentes envolvendo explosão de smartphones na Índia, algo que infelizmente se tornou comum no país.
A Apple não comentou o caso.
- O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários