
Economia e mercado 18 Mar
19 de março de 2025 3
Apesar do lançamento programado apenas para o segundo semestre deste ano, os novos Samsung Galaxy Z Fold 7 e Z Flip 7 seguem sendo certificados nas mais variadas agências reguladoras.
Nesta quarta-feira (19), os aparelhos foram listados pela Agência de Certificação Compulsória da China (3C) com as numerações SM-F7660 (Flip 7) e SM-F9660 (Fold 7).
Contudo, diferente do esperado, os smartphones dobráveis só devem ter suporte para carregamento rápido com fio de apenas 25W, frustrando os usuários que esperavam uma evolução para a solução de 45W da própria Samsung.
Outros detalhes citados pela 3C incluem a presença de conexão 5G nativa nos dois celulares, bem como Bluetooth, Wi-Fi 7 e NFC para pagamentos por aproximação com o Samsung Pay.
Como esperado, as demais especificações não foram listadas pela 3C, uma vez que elas costumam ser elencadas de forma completa na TENAA chinesa. Ou seja, no órgão semelhante à Anatel brasileira.
Ainda assim, fontes revelaram recentemente que os dobráveis da Samsung podem usar a plataforma Qualcomm Snapdragon devido a problemas de produção na linha Exynos.
Além disso, a BIS já confirmou que o Galaxy Z Flip 7 deve ter bateria de 4.300 mAh, além de tela interna maior com 6,85 polegadas e painel externo de 4 polegadas.
Por outro lado, uma das principais atualizações do Galaxy Z Fold 7 pode ser a sua câmera principal de 200 MP. Ou seja, a mesma usada no Galaxy S25 Ultra.
Por enquanto, a Samsung não comenta os vazamentos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários