LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 build 17730 é liberado disponibilizando conexão com smartphones

03 de agosto de 2018 14

A Microsoft anunciou hoje a liberação de mais um build para participantes do programa Insider Preview, no ciclo de atualizações rápidas. A build 17730 tem como principal destaque a habilitação do link entre smartphones prometido ao lançar o build 11728, a três dias atrás e noticiado aqui.

A função, que promete ser uma mão na roda para usuários devido a interação entre smartphone e PC, permitindo desde enviar e receber SMS a poder acessar a galeria de fotos do aparelho. Obviamente, smartphones que trazem embarcado o iOS (leia-se iPhones) terão menos funcionalidades disponíveis devido às restrições impostas pelo sistema operacional do aparelho.

Vale lembrar que o programa Insider Preview é liberado para todos os usuários de Windows 10 que desejarem se aventurar a testar o sistema ainda não considerado pronto para o mercado consumidor. A opção Fast Ring é considerada a mais rápida e, consequentemente, a mais suscetível à bugs, falhas e erros, portanto, não indicamos o uso, especialmente se você depende do seu PC sempre funcional e não tem tempo e paciência para, talvez, formatar.

Changelog

Seu aplicativo do telefone agora está AO VIVO!

Usuários de telefones Android, vocês poderão finalmente parar de enviar fotos por e-mail. Arraste e solte a foto do seu telefone no seu PC. Copie, edite ou pinte a foto diretamente do seu PC. Com o aplicativo "Your Phone", que já tem hoje no Windows Insiders, tendo acesso instantâneo às fotos mais recentes do seu Android em seu PC. Experimente ao abrir o aplicativo "Your Phone". Você receberá um aplicativo da Microsoft que deve ser baixado para o seu celular e seguir os passos de configuração. A build 17723+ é altamente recomendada para a melhor experiência. O Android 7.0+ é compatível com o aplicativo "Your Phone". Para PCs vinculados à região da China, os serviços do aplicativo "Your Phone" serão ativados no futuro.

Para usuários do iPhone, o aplicativo "Your Phone" ajuda você a vincular seu telefone ao seu PC. Navegue pela Web em seu telefone e, em seguida, envie a página da Web instantaneamente para seu computador para continuar de onde parou para continuar o que você está fazendo: leia, assista ou navegue com todos os benefícios de uma tela maior. Com um telefone vinculado, a continuação no seu PC está a um compartilhamento de distância.

Uma Internet mais rápida e segura com HTTP / 2 e CUBIC:

A Internet faz parte do nosso dia a dia, tanto no trabalho como em casa, na empresa e na nuvem. Temos o compromisso de tornar sua experiência na Internet mais rápida e segura, e neste blog, discutimos como os recursos do Windows Server 2019 e do Windows 10 trazem essas metas para a realidade.

  • Os clientes do Microsoft Edge para Windows 10 aproveitarão a conexão de conexão para HTTP/2 como suportado no Windows Server 2019
  • Segurança aprimorada nos navegadores Microsoft Edge, garantindo pacotes de criptografia preferidos HTTP/2
  • Melhor desempenho no Windows 10 graças ao Cubic, o novo provedor de congestionamento TCP padrão

Para uma descrição completa que detalha esta melhoria, consulte o nosso anúncio A Faster, Safer Internet .


14

Comentários

Windows 10 build 17730 é liberado disponibilizando conexão com smartphones
  • Será que mais alguém está tendo problema com o horário.
    Tenho um computador que desconfigura o horário, mesmo a bateria estando ok.
    E pra provar que não é no hardware, o Windows 7 no mesmo computador não dá problema no horário.

    Ontem um amigo meu reclamou de um problema parecido, mas que no caso dele o horário desconfigura de maneira bem estranha. Ele desliga o sistema e quando liga o horário está adiantado. Tipo, estamos em 2018 e apare um horário, dia em 2020. Coisa de louco.

    Nos dois casos tentamos quase tudo e só usando o pool.ntp.br na sincronização do relógio que adiantou, pois esse sincroniza perfeitamente o horário local com o da internet.
    Mas, apesar de ter paliativamente "resolvido" o problema, não é o ideal. O problema é algo no Windows 10 mesmo.

    Que fique claro. Nos dois computadores, usando Windows 7 ou até com Linux que testamos funciona perfeitamente. Só no Windows 10 que dá problema.

      • Caso esteja usando Dual Boot com o Linux em seu micro, isso acontece porque o Linux usa o GMT para sincronizar o horário, já o Windows usa a hora local para fazer isso. Para corrigir isso faça o seguinte: No Windows 10 pressione a tecla de atalho Winkey + R , digite "regedit" (sem as aspas) e pressione a tecla Enter (ou clique no botão OK); Na janela do Editor do Registro, siga o seguinte caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Ti meZoneInformation; Clique com o botão direito do mouse em TimeZoneInformation, escolha Novo e clique em Valor DWORD (32 bits). Dê o nome de "RealTimeIsUniversal" (sem as aspas) ao Novo Valor e pressione a tecla Enter; Dê dois cliques rápidos sobre o nome "RealTimeIsUniversal" (nome que você acabou de digitar) e no campo "Dados do valor", altere o valor de 0 (zero) para 1 (um) e clique no botão OK; Confirme a alteração, feche o Editor do Registro e reinicie o computador.

        Espero que lhe ajude.

        • O problema é o dualboot. O sistema de horário do Linux é incompatível com o do Windows. Perceba que, antes de dar boot no Windows, o seu computador carrega o bootloader grub2 (linux), e isso causa o problema.

            • Que loucura, não?

              • Tive que reinstalar por completo porque a última atualização detonou minha barra de tarefas, botão direito nos ícones não abria o menu e iniciar não aceitava digitação, depois de arrumado dá medo de atualizar já que o que deveria melhorar causa problemas

                  • O meu no cabo de rede, para do nada e tenho que desativar eth0 e depois habilitar.

                    Na versão enterprise no trabalho, parou o programa Área de trabalho remota.

                    Não faz backup e já era, fazer tudo.

                    Instalado Windows 7 para estudar e trabalhar, 10 para testes apenas.

                    • Obaaaa!

                        • Pushbullet....

                          • Esse aplicativo que diz na matéria, que deve ser baixado no telefone Android, por acaso é o launcher da microsoft?

                            Tech

                            Coronavírus: Brasil chega a 57.622 mortes em 1.344.143 casos confirmados | Relatório diário

                            Apple

                            Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                            Android

                            Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

                            Tech

                            De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular