LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 e seus bugs: Build Preview de primavera do sistema é adiada

03 de agosto de 2018 66

O Windows 10 já fez 3 anos desde o seu lançamento, demonstrando ser uma das versões mais estáveis do sistema na nova geração, contando com um layout mais flat que começou a ser adotado a partir do Windows 8. Essa semana a Microsoft iria iniciar a distribuição da Build Preview de primavera, mas diversos bugs foram detectados e a empresa se viu obrigada a adiar a disponibilidade dessa versão do sistema.

A empresa já havia liberado no final da semana passada as Builds 17723 (RS5) e 18204 (19H1), que trouxeram diversas novidades para o sistema, incluindo um pack com 157 novos emojis. No entanto, essa semana era para ter chegado outro update para os usuários do programa "Skip Ahead", o que acabou não acontecendo e gerou uma certa curiosidade em quem gosta de realizar esses testes constantemente.

Em seu Twitter pessoal, Dona Sarkar, chefe do programa Windows Insider confirmou a informação e disse que a Microsoft está trabalhando para trazer uma build ainda melhor e mais estável, pois problemas podem ocorrer e nenhum sistema está imune a esse tipo de situação.

#WindowsInsiders no Skip Ahead: como acontece no início dos ciclos do produto, a compilação não é algo que achamos que deveria ser implementado além do Selfhost. Não se constrói esta semana, mas estamos corrigindo bugs e tentaremos na próxima semana. Tenha um ótimo fim de semana!

Tendo como base a informação da própria responsável pelo programa Windows Insider, só nos resta esperar até a próxima semana para conhecer Build Preview de primavera do Windows 10, que pode ser o grande pulo do gato da empresa em 2019.


66

Comentários

Windows 10 e seus bugs: Build Preview de primavera do sistema é adiada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista