LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas builds do Windows 10 para Insiders do Ciclo Rápido e Skip Ahead já estão disponíveis

12 de agosto de 2018 4

A Microsoft começa a liberar as mais novas versões de testes do seu sistema operacional para usuários inscritos no programa Insider do Windows 10. Aqueles que optam pelo Ciclo Rápido já podem instalar agora mesmo a build de número 17735, enquanto os Insiders no Ciclo Skip Ahead recebem a build de número 18214 para realização de testes antecipados.

Ambas as versões basicamente recebem as mesmas mudanças e correções, com algumas diferenças referentes a bugs das respectivas builds.

No geral, a Microsoft confirma a correção do Reveal não funcionar na build 17733 quando os usuários clicavam no Iniciar ou Configurações, por exemplo, além da atualização garantir o funcionamento de links para aplicativos que Insiders afirmavam não estar funcionando, correção de comandos de voz para o Windows Mixed Reality, realização de buscas no Bing diretamente no Notepad e correção do comando Ctrl + 0 para redefinir o tamanho das fontes além de outras novidades.

Já em relação à build 18214 a Microsoft corrige o problema relacionado ao Relógio e Calendário não surgir para alguns usuários, além do inesperado erro "sihost.exe" quando o Modo Seguro fosse ativado, correção da barra de rolagem na Linha do tempo, problemas com nomeação de pastas no Iniciar e outras atualizações.

Os usuários já podem realizar o download acessando o Windows Update em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update, depois basta clicam em "verificar se há atualizações" e aguardar a nova versão ser instalada.


4

Comentários

Novas builds do Windows 10 para Insiders do Ciclo Rápido e Skip Ahead já estão disponíveis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista