LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi A2 enfrenta novo problema de memória que causa travamentos

20 de novembro de 2018 253

Recentemente, nós mostramos que o Xiaomi Mi A2 finalmente começou a receber o Android 9.0 Pie de forma oficial. Esse foi um grande alívio para os proprietários do aparelho que estavam ansiosos por essa atualização.

No entanto, nem tudo são flores e alguns usuários continuam relatando uma série de problemas com o dispositivo nos canais oficiais da Google. Desta vez, um suposto bug está fazendo com que o Mi A2 enfrente instabilidades na transferência de arquivos.

Assim, quanto um usuário tenta apagar o cache do Google Chrome, que pesa cerca de 50 MB, o aparelho acaba se tornando instável com congelamentos e travamentos. Esse problema afeta a usabilidade do Mi A2 e tem incomodado muita gente.


De acordo com alguns usuários, o problema atinge principalmente a variante do Mi A2 que tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Confira um dos relatos:

A velocidade de leitura e gravação de memória no Xiaomi Mi A2 não é estável. Por exemplo: quando você está tentando limpar os cerca de 50 MB de cache do Chrome, o dispositivo fica instável e inutilizável por alguns minutos. A situação piora com arquivos maiores como 3 GB onde o dispositivo congela.

Até o momento, a Xiaomi ainda não se manifestou de forma oficial sobre o novo problema enfrentando pelos consumidores. Mesmo assim, é esperado que a empresa e a Google resolvam o bug em próximas atualizações de software. Vale lembrar que o Mi A2 ganhou uma variante ainda mais poderosa nesta semana.

É proprietário de um Mi A2? Tem enfrentado esse problema? Conte para nós a sua experiência nos comentários. Aproveite para acompanhar tudo sobre o Mi A1:

O Xiaomi Mi A2 está disponível na Amazon por R$ 989 e na Magazine Luiza por R$ 1.039. O custo-benefício é ótimo. Existem 9 modelos melhores. Para ver as outras 27 ofertas clique aqui.
(atualizado em 24 de junho de 2019, às 05:24)

253

Comentários

Xiaomi Mi A2 enfrenta novo problema de memória que causa travamentos
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular