LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Simples e bonito: Microsoft mostra criação dos novos ícones do Office em Fluent Design

11 de dezembro de 2018 4

Microsoft recentemente apresentou os novos ícones baseados no conceito de design fluente visando repaginar os ícones do pacote Office.

Todos os ícones mostrados pela Microsoft estão programados para chegar em breve a todas as plataformas e, enquanto a empresa compartilha a novidade, o time de Redmond decidiu mostrar os bastidores do projeto, onde todos podem conferir como os logotipos foram criados através do vídeo de lançamento.

A Microsoft compartilhou dois vídeos que mostram como a empresa projetou os ícones. Os vídeos foram feito em colaboração com a Tendril, empresa canadense especialista em produção de vídeos e marketing.

Além dos vídeos, Microsoft também compartilhou fotos do processo de desenvolvimento que, de fato, chamam atenção pela beleza.

Você pode baixar algumas dessas imagens facilmente para usá-las como papéis de parede. Caso esteja interessado, clique aqui para conferir os ícones do Microsoft 365 ou clique neste link que levará até a nova página de ícones da Microsoft.

O Fluent Design, como o próprio nome sugere, viabiliza um conceito com mais fluidez e um visual mais limpo e objetivo para a interface do Windows 10 rodando no PC, Mobile e família Xbox One, oficializado pela Microsoft com a grande atualização Fall Creators.

Diversos aplicativos da comunidade Windows receberam a mudança de forma gradativa após a chegada da última atualização da plataforma, e com o Office não poderia ser diferente visto que este é o novo paradigma de design da marca como um todo.

E aí, o que achou do novo visual?


4

Comentários

Simples e bonito: Microsoft mostra criação dos novos ícones do Office em Fluent Design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista