LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia desenvolvimento da MIUI 11 com recursos "únicos"

11 de janeiro de 2019 77

Durante uma apresentação para desenvolvedores, o chefe do departamento de produtos da Xiaomi, Liu Ming, anunciou que a empresa está iniciando oficialmente o desenvolvimento da MIUI 11. Ele também aproveitou a oportunidade para comentar que a nova versão será "um sistema operacional novo e único".

Assim, ao que tudo indica, a gigante chinesa pode estar preparando uma série de mudanças importantes que não foram vistas na MIUI 10. No entanto, como grande parte do design já foi alterado na transição entre a MIUI 9 e 10, há chances de algumas dessas novidades serem adicionadas no "backend".

Com isso, devemos ver alguns novos recursos e funcionalidades, sendo que infelizmente Ming não ofereceu mais detalhes sobre algumas das possíveis alterações que serão introduzidas com a MIUI 11.


Outros pontos destacados pelo executivo nessa apresentação é que a MIUI 11 "será mais inteligente que a MIUI 10", sendo que também serão adicionados recursos que "estimulam a interação humana" e isso permitirá um "uso mais fácil do dispositivo".

Por enquanto, apesar da reunião interna, a Xiaomi não forneceu muitos detalhes como data para disponibilização do beta e recursos que serão oferecidos pela nova interface. De toda forma, a fabricante disponibilizou alguns números importantes sobre a atual MIUI 10.

De acordo com dados da empresa, a MIUI já está sendo usada por mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo e roda em mais de 40 aparelhos diferentes. Com isso, a companhia ressalta o sucesso da sua interface, sendo que agora devemos aguardar para saber quais aparelhos serão compatíveis com a MIUI 11.

Ansioso pela nova MIUI? Quais novidades você espera encontrar no software? Conte para nós aqui nos comentários. Veja também a análise do Mi 8:

O Xiaomi Mi 8 está disponível na Casas Bahia por R$ 2.799. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
(atualizado em 20 de março de 2019, às 19:52)

77

Comentários

Xiaomi anuncia desenvolvimento da MIUI 11 com recursos "únicos"
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular