LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite: os desafios da Semana 10 da Temporada 7 e as novidades do Evento Compartilhe o Amor

09 de fevereiro de 2019 5

Apesar dos mais recentes relatos afirmarem que Fortnite tem perdido espaço para o Apex Legends – que necessitou de apenas 8 horas para bater a marca de 1 milhão de jogadores, como não podia ser diferente as atividades do jogo continuam e além dos desafios da semana 10, que serão descritos logo mais a seguir, temos um novo evento em curso, aproximando-nos ainda mais do final da 7º temporada.

Tendo seu início datado da última quinta-feira, 7 de fevereiro, e marcado para terminar já no próximo dia 27, o evento Compartilhe o Amor tem como temática o dia dos namorados e possibilita aos jogadores que cumprirem os desafios de Prorrogação adicionais 5 novas recompensas, incluindo o Envelopamento Enamorado e o Rastro de Fumaça Cipós; para os proprietários do Passe de Batalha, as recompensas ainda incluem novos estilos desbloqueáveis dos traje Trog, Geada e Pijama Gourmet.

Imagem: EpicGames

Além disso, para começar o seu final de semana bem, o evento ainda trará diversas partidas de colocação, no modo competitivo, hoje (9) e amanhã, onde os jogadores que tiverem o melhor desempenho poderão passar diretamente para divisões mais altas. Nos finais de semana de 15 a 17 e 22 a 25 de fevereiro todos os jogadores receberão o dobro de EXP – por isso, aproveite para subir o seu nível!

Agora, chegando ao que realmente importa – os desafios da semana 10 – aqui estão as tarefas que marcam o fim da 7º temporada e algumas dicas que podem te fazer passar por ela de forma mais suave; confira a seguir!

Passe Livre
Imagem: Reprodução/Murilo Molina

Coloque uma Torreta Montada ou uma Armadilha de Dano em diferentes partidas

Como é do conhecimento da grande parte dos jogadores do game, montar estruturas ou armadilhas é algo bastante fácil; no entanto, a dificuldade desse desafio fica reservada a encontrar os itens específicos. Por conta disso, se você encontrar alguns dos itens, corra imediatamente para uma superfície plana para montá-lo e iniciar a contagem. É necessário repetir o processo 3 vezes em partidas diferentes para completar a missão.

Vasculhe Baús no Prado da Preguiça ou na Cratera Empoeirada

Visite os locais indicados no título e abra 7 baús para completar o desafio. Vale ressaltar que ambas as regiões – indicadas no mapa abaixo – estão repletas de baús, mas para fins de sobrevivência, recomenda-se a Cratera Empoeirada. Ela disponibiliza melhores formas de escapar quando você terminar a sua tarefa e, ao contrário do Prado da Preguiça, que não disponibiliza das mesmas formas e ainda é uma área completamente aberta, conta com algumas árvores que podem te dar alguma cobertura.

Imagem: Reprodução/Jason Parker - CNET

Eliminação com Riffle de Assalto

Aqui o objetivo é muito claro: utilizando rifles de assalto, elimine 3 adversários em um número qualquer de partidas. Para atingir o seu objetivo mais rápido, tente optar por modos de jogo que permitam o respwan imediato logo após a sua eliminação.

Passe de Batalha

Cause dano com Armas com Mira a oponentes

Use rifles de longo alcance ou até mesmo a recém adicionada pistola com mira para encontrar e tirar pontos de vida dos seus oponentes. São necessários apenas 200 pontos de dano para que o desafio seja completado; capriche na sua pontaria com tiros acima da linha da cintura e termine a sua missão ainda mais rápido.

Marque 5 ou mais pontos no Estande de tiro a leste do Bosque Lamurioso

Acerte pelo menos 5 alvos no Estande de tiro localizado ao lado do Bosque Lamurioso e complete a primeira parte da missão. Confira no mapa abaixo a localização dos outros dois estandes, em ordem de progressão. Não é necessário visitar todos os 3 estandes em apenas uma partida.

Imagem: Reprodução/Jason Parker - CNET

Visite Postos Avançados de Expedição em uma única partida

Corra para visitar pelo menos quatro postos avançados de expedição em apenas uma partida e receba dez estrelas de ouro. Confira o mapa abaixo com a localização dos postos e monte a sua melhor estratégia para conseguir completar esse desafio.

Imagem: Reprodução/Jason Parker - CNET

Atinja um oponente com uma Granada Refrigeradora ou uma Bomba Boogie-Woogie em diferentes partidas

Use os explosivos do título para acertar seus inimigos. Repita o processo por três vezes em partidas diferentes para completar a sua missão.


5

Comentários

Fortnite: os desafios da Semana 10 da Temporada 7 e as novidades do Evento Compartilhe o Amor
  • Oi

      • https://pay.hotmart.com/Y7210766E venha fazer sua compra online e começe agora mesmo a fazer seus próprios jogos de interação.

          • Tenho umas 30 horas desse jogo e não consigo jogar mais. Empolga no começo, mas depois fica um tédio da porra. E como gosto é que nem cu*, cada um tem o seu, respeito quem gosta, mas para mim, podem colocar qualquer tema, evento que não jogo mais. Assim é para mim o PUBG, tenho umas 100 horas de jogo e encheu o saco. Ainda bem que a moda de Battle já está indo embora em outros jogos.

              • Eles deveriam parar de lançar jogos Battle Royale, eu tô com umas 400 horas de fortnite e vejo que não é saudável para os jogos que existem agora ter mais concorrência, a base dos jogadores pode acabar se dividindo e meio que o obrigando o jogo a diminuir o número de jogadores por partida para ter um matchmaking eficiente, o que me faz gostar do fortnite é que mesmo sendo de graça o anticheat consegue ser eficiente, o PUBG e CS:GO mesmo sendo pagos conseguiam ter uma quantidade absurda de usuários de hack, e agora que o CS ficou de graça ele conseguiu ficar pior nesse quesito, o jogo só se mantém hoje por causa dos servidores da comunidade, eu tenho medo de acontecer isso com o Fortnite

                  • Battle Royale tá acabando o tempo já, acho é bom, eu jogo CS por diversão, com a diversidade de modos e servidores da comunidade, é difícil enjoar.

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Windows

                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                    Economia e mercado

                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista