LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Valve anuncia nova interface para o Steam com mudanças necessárias

22 de março de 2019 6

Poucos dias após anunciar seu serviço Steam Link Anywhere (que leva games do PC para o Android e iOS via streaming), a Valve, que no começo do ano suspendeu a distribuição do polêmico jogo Bolsomito 2K18 por ordem judicial, apresentou novidades interessantes relacionadas à plataforma de jogos Steam.

Nessa quinta-feira (21), aproveitando a GDC 2019, a empresa divulgou uma imagem da nova interface do serviço de jogos, trazendo uma biblioteca repaginada que agora mostra a atividade dos amigos, bem como os games acessados recentemente e as atualizações para os títulos contidos na coleção.

Outro recurso que vale a pena mencionar fica por conta da nova página “Eventos” da Steam, que informará os jogadores de torneios, eventos em jogos, e diversos outros assuntos.


Os novos recursos estarão disponíveis para todos ainda esse ano, e devem chegar nos próximos meses junto de uma versão de testes do Steam, para aqueles que quiserem sentir um gostinho do que vem por aí o mais rápido possível.

Agora resta saber se a Valve também vai introduzir um novo layout para os apps do Android e iOS (sem sombra de dúvidas, seria muito bem-vindo).

A GDC 2019 foi a oportunidade perfeita para a Valve discutir o futuro da plataforma Steam, re-afirmando sua posição como líder de mercado contra diversas outras soluções similares.

E você, caro leitor, o você achou da nova interface da Steam? Compartilhe sua opinião com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!


6

Comentários

Valve anuncia nova interface para o Steam com mudanças necessárias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista