LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pocophone F1 ganha gravação 4K a 60 FPS e outros recursos na versão de estável da MIUI Global

04 de abril de 2019 24

Atualização: 04/04/19 - JS

A versão estável global da MIUI 10.3.4 está disponibilizando para os usuários do smartphone Pocophone F1 um dos maiores updates dos últimos tempo, adicionando o recurso Game Turbo, que já havia aparecido na versão beta, e que promete dar uma experiência de jogo ainda melhor para os usuários do aparelho.

Já na parte de câmera, o aparelho ganha dois reforços de peso, que é a filmagem em 4K a 60 FPS, gravações em câmera lenta a 960 FPS e o suporte ao Widevine L1, permitindo que o aparelho consiga rodar a programação de serviços de streaming, como a Netflix, em alta qualidade.

Além das novidades já citadas, a atualização traz o pacote de segurança referente ao mês de março, garantindo a proteção contra vulnerabilidades do sistema.

Imagem: XDA-Developers

Post original: 25/03/19

Entre os vários recursos de software que a Xiaomi está preparando para tornar a experiência de uso em seus diversos modelos ainda mais interessante está o Game Turbo.

O modo especial, que foi apresentado há algumas semanas, acaba de ser disponibilizado para o Pocophone F1, que recebeu há alguns dias suporte ao Widevin L1, possibilitando streaming em alta definição e também já ganhou review aqui no TudoCelular .

A função chega como um extra interessante para os gamers, substituindo o antigo “Otimizador de Jogos”, com direito a algumas bem-vindas melhorias.


Ele é capaz de ajustar a frequência da CPU com base no desempenho do título que está sendo executado, garantindo a melhor performance possível durante a jogatina.

A opção para habilitar o Game Turbo é encontrada no menu de configurações que você pode conferir na imagem desse artigo – lá também é possível ter acesso a diversas outras opções como, por exemplo, a de gravar a tela e mais.

De momento, o Game Turbo só está disponível para o Pocophone F1 rodando a versão mais recente da MIUI Global Beta. Possivelmente, nas próximas semanas a Xiaomi deverá distribuí-lo para todos os usuários, então, paciência.


Veja mais

O Xiaomi Pocophone F1 está disponível na Extra por R$ 1.748. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 37 ofertas clique aqui.
(atualizado em 24 de abril de 2019, às 13:04)

24

Comentários

Pocophone F1 ganha gravação 4K a 60 FPS e outros recursos na versão de estável da MIUI Global
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular