LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Realme divulga cronograma de atualização para o Android Pie

29 de abril de 2019 0

Atualização (29/04/19) - JB

Após tranquilizar os proprietários de seus aparelhos, a Realme finalmente liberou um cronograma de atualização para o Android 9.0 Pie. De acordo com a chinesa, o software também deve trazer uma série de novos recursos aos dispositivos. Confira a lista completa:

Segundo o CEO da Realme, Madhav Sheth, nessas datas serão liberadas as versões beta do software. Já a atualização final estará disponível entre 15 e 20 dias após o lançamento da compilação beta. Agora, quando o assunto são novos recursos, o Realme 2 Pro deve receber a API de câmera HAL3.

Outra novidade que também deve chegar aos aparelhos é o recurso HyperBoost (2.0), que será disponibilizado para os Realme 1, U1 e 2 Pro com atualização da ColorOS 6. De acordo com o executivo, essa funcionalidade deve melhorar o desempenho dos dispositivos em jogos.

Por fim, a empresa também anunciou uma versão turbinada do Realme 3 Pro. Essa variante traz 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, sendo que as vendas se iniciam nesta semana por 15.999 rúpias (~R$ 901).

Texto original (25/03/19)

Após uma série de especulações, o CEO da subsidiária da Oppo, Madhav Sheth, confirmou que os Realme 1, 2 Pro e U1 receberão o Android 9.0 Pie em breve. De acordo com o executivo, a atualização será liberada até o fim do primeiro semestre de 2019.

Com isso, os usuários dos dispositivos devem receber o software até o fim de junho. Outra novidade comentada pelo executivo é que todos os aparelhos devem ganhar o novo modo Nightscape em conjunto com a atualização.

Para quem não conhece, esse recurso é semelhante ao modo noturno presente nos smartphones do Google, Xiaomi, Huawei e outros. Assim, a Realme espera que os usuários aproveitem para tirar boas fotos noturnas. Veja o tweet do executivo:

Por enquanto, Madhav Sheth não comentou quando os Realme 2 e C1 serão atualizados. Com isso, ao que tudo indica, eles devem ficar para o segundo semestre deste ano. Além disso, os dispositivos podem não receber o novo modo noturno da empresa.

De toda forma, quando todos estiverem atualizados, eles também contarão com as novidades presentes na Color OS 6.0, que é a interface proprietária da empresa. Vale lembrar que a Realme também está trabalhando para lançar um concorrente digno para o Redmi Note 7 Pro.

Conhecido como Realme 3 Pro, ele deve ser oficializado com processador Helio P70 e até 4 GB de RAM. Até o momento, as informações sobre o dispositivo são escassas. Mesmo assim, rumores apontam para um lançamento em abril.

  • O realme U1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme 2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Falta pouco! Realme divulga cronograma de atualização para o Android Pie
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista