LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 vai matar a opção "remover hardware com segurança" para dispositivos USB

08 de abril de 2019 9

Em suma, você é daqueles que não contam com muita paciência com relação aos cuidados quando se trata de remover um pendrive diretamente do PC em vez de escolher a opção de remover um hardware com segurança? Tá aí, em breve você não precisará mais se preocupar com a possibilidade de arquivos corrompidos, pois o Windows permitirá que você remova dispositivos de armazenamento a qualquer momento.

Há muito tempo fomos avisados de que evitar o processo “remover hardware com segurança” para retirar dispositivos USB – como um simples pendrive – pode causar perda de dados, corromper os arquivos ou até mesmo dano mecânico.

Mas a Microsoft anunciou que este não será mais o caso, começando com a versão 1809 do Windows.


A política padrão para as versões atuais do Windows é usar a opção “Melhor desempenho”, na qual o Windows pode armazenar em cache as operações de gravação no dispositivo externo, aumentando a velocidade das transferências de dados.

O uso do ícone Remover hardware com segurança garante que todas as operações em cache sejam concluídas, protegendo, assim seus dados ao remover uma unidade.

Na atualização do Windows 10, a opção padrão é alterada para Remoção rápida, que, como o nome sugere, permite que você tire um dispositivo de armazenamento USB com segurança a qualquer momento. Isso é possível porque o Windows não armazena em cache as operações de gravação em disco, mas isso significa que o desempenho pode ser afetado.

Os usuários que preferem priorizar o desempenho e querem ficar com a política usada há muito tempo podem voltar para opção atual, embora isso deva ser feito para cada dispositivo USB.


9

Comentários

Windows 10 vai matar a opção "remover hardware com segurança" para dispositivos USB
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista