LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pesado! Atualização do Windows 10 de maio aumenta espaço mínimo necessário para download

25 de abril de 2019 47

É bom limpar os arquivos do notebook ou desktop antes de baixar a atualização do Windows 10 de maio de 2019. Isso porque a Microsoft disse que vai exigir um tamanho maior de armazenamento livre para baixá-lo.

Se antes, o espaço mínimo necessário era de 20 GB, agora serão necessários 32 GB para atualizar o software. Isso se aplica às versões de 32 bits e 64 bits do sistema operacional.

Atualmente, o Windows 10 versão 1809 e a anterior demandava 20 GB para a variante de 64 bits e 16 GB para as versões de 32 bits. A Microsoft não explicou o motivo do aumento do espaço mínimo necessário para download, mas não deve ser algo que atrapalhe os usuários, a não ser que estejam com o slot de armazenamento lotado.

O Windows 10 de maio de 2019 já está disponível para usuários participantes do programa Insiders através do Release Preview e Slow. Espera-se que a versão aberta seja enviada para os demais usuários no mês de maio, como o próprio nome sugere.


A atualização de Maio do Windows 10 não deverá ser tão facilmente instalada como as versões anteriores do sistema operacional. A Microsoft não irá permitir que os usuários atualizem as suas máquinas com dispositivos de armazenamento externo, como pen drive e cartão MicroSD, plugados.

Uma atualização para a atualização de maio de 2019 é tentada em um computador que tenha a atualização de outubro de 2018 instalada e também tenha uma unidade flash inserida em uma porta USB. Antes da atualização, o dispositivo teria sido reconhecido no sistema como a unidade G com base na configuração de unidade existente. No entanto, após a atualização, o dispositivo é reatribuído com uma letra de unidade diferente. Por exemplo, a unidade é reatribuída como unidade H.”

Microsoft, em comunicado


47

Comentários

Pesado! Atualização do Windows 10 de maio aumenta espaço mínimo necessário para download
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Maio 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular