LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera nova build 17763.475 para Windows 10 com correções de bugs

03 de maio de 2019 0

Em parte de quase 30% dos computadores com Windows, a versão 1809 do Windows 10 é um sucesso e, embora muito precise ser feito para que esta porcentagem aumente, a empresa também deve seguir oferecendo atualizações de forma prática e rápida para manter os usuários na versão mais recente do seu sistema operacional.

E após liberar uma atualização cumulativa para o Windows 10 (1809) apenas dois dias atrás, mais uma nova build chega aos usuários nesta sexta-feira e antecipa aquilo que todos receberão na atualização da próxima terça-feira, data da clássica Patch Tuesday, onde a Microsoft tradicionalmente libera updates para o seu sistema.

A nova versão tem código numero KB4495667 e leva o Windows 10 para a versão de número 17763.475 que você pode realizar o download manual clicando aqui.

Entre as novidades da versão, a grande maioria fica para a correção de bugs, problemas em diretórios e outros erros de interface, navegação e compatibilidade.

Agora, por exemplo, a conta de administrador pode rodar o Microsoft Office após baixar o instalador no Microsoft Edge, um erro que antes impossibilitava os usuários de realizar tal feito simples. Corrigida também a inconsistência e falhas de certas instâncias causadas pelo Internet Explorer Automation, além de termos soluções para problemas com o Gdi32full.dll, problemas de resposta para a UI e ainda novidades como o suporte para teclado touch para novos caracteres para a nova Era Japonesa com a nomeação de um novo imperador, além de várias outras novidades.


0

Comentários

Microsoft libera nova build 17763.475 para Windows 10 com correções de bugs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista