LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 6 Pro recebe Android 9 Pie na MIUI Global estável

05 de maio de 2019 236

  • Atualização às 13:53h - PM

Aparentemente a Xiaomi suspendeu a distribuição do sistema, vendo que o tópico original no fórum Xiaomi da Índia não existe mais. Vamos aguardar mais detalhes.

  • Artigo original (05/05/19)

Após muitos meses de teste, a Xiaomi finalmente resolveu liberar a versão estável do Android 9 Pie para seu intermediário-premium, o Redmi Note 6 Pro – que já conta com um review do TudoCelular.

O modelo recebeu sua fatia da torta na MIUI 10 Global, através de uma atualização que pesa por volta de 1,7 GB, já disponibilizada para download via OTA.

A compilação da MIUI Global que estamos falando é a 10.3.2, que traz consigo o pacote de segurança do Android para o mês de abril de 2019 – ou seja, o mais recente disponível no momento.


Se você é dono de um Redmi Note 6 Pro, basta verificar as atualizações para saber se o seu modelo já foi contemplado. Vale lembrar que o update foi lançado há apenas algumas hora, ou seja, pode demorar um pouco até ele aparecer no seu sistema.

De qualquer forma, lembramos que é imprescindível realizar um backup dos dados importantes antes da instalação, bem como certificar-se de que o aparelho tem pelo menos 50% de carga ou que está ligado à tomada antes de dar início ao processo.

Atualizou seu Redmi Note 6 Pro? Compartilhe com o TudoCelular sua experiência de uso através do espaço abaixo destinado a comentários.

Veja mais

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

236

Comentários

Redmi Note 6 Pro recebe Android 9 Pie na MIUI Global estável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista