LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda não morreu! Microsoft "ressuscita" Windows 10 Mobile com nova atualização cumulativa

14 de maio de 2019 34

Quem pensou que o Windows 10 Mobile estava morto e enterrado, pense novamente. O suporte oficial para o sistema móvel da Microsoft só acaba em dezembro desse ano, e pelo visto, a empresa ainda está se empenhando em entregar a mais recente proteção para essa plataforma.

Em uma atualização cumulativa liberada há poucas horas (KB4499181), o W10 Mobile foi atualizado para a compilação 15254.566.

Mas não se anime muito – o update não traz novidades, apenas correções de bugs e vulnerabilidades, bem como algumas melhorias para o sistema.

Para atualizar seu Windows Phone, basta ir em Configurações > Atualizações e Segurança > Windows Update > Verificar Atualizações.

O changelog oficial pode ser conferido a seguir:

  • Protecção oferecida contra uma nova subclasse de vulnerabilidades de canal lateral execução especulativa, conhecido como micro-arquitetura de dados de amostragem para 64 - bit (x64) Windows (CVE-2018-11091, CVE-2018-12126, CVE-2018 12127, CVE-2018-12130).
  • Adicionado "uk.gov" aos domínios de nível superior da segurança de transporte HTTP estrita (TLD HSTS) para o Internet Explorer e o Microsoft Edge.
  • Corrigido um problema que poderia causar "Erro 1309" ao instalar ou desinstalar determinados tipos de arquivos .msi e .msp em uma unidade virtual.
  • Corrigido um problema que impedia o Microsoft Visual Studio Simulator de iniciar.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o texto, o layout ou o tamanho da célula ficasse mais estreito ou mais amplo do que o esperado no Microsoft Excel ao usar as fontes MS UI Gothic ou MS PGothic.
  • Atualizações de segurança para Microsoft Edge, Windows Scripting, plataforma de aplicações Windows e Frameworks, gráficos do Windows, Windows Media, redes sem fio do Windows, kernel do Windows.

Ainda não sabemos se essa será a derradeira atualização da plataforma, mas até 10 de dezembro de 2019, dia em que o suporte oficial ao Windows 10 Mobile será encerrado, muitas atualizações ainda poderão chegar, portanto, fique de olho no TudoCelular para não perder nenhuma delas.


34

Comentários

Ainda não morreu! Microsoft "ressuscita" Windows 10 Mobile com nova atualização cumulativa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista