LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Flyme 8 da Meizu deve ser oficializada no terceiro trimestre, revela vazamento

11 de julho de 2019 8

Desde o lançamento do Meizu 16S diversas especulações e alguns vazamentos sobre a próxima grande atualização da Flyme, interface proprietária da marca, não pararam de emergir na web.

Estamos falando da oitava versão do sistema que, ao que tudo indica, deve ser anunciada ainda no quarto trimestre desse ano.

Informações recentes compartilhadas no fórum oficial da marca revelam que a fabricante chinesa já está realizando testes internos com a plataforma, e a segunda fase destes deve ser concluída entre agosto e setembro.


Levando em conta o cenário atual, podemos supor que não deve demorar muito até o Flyme 8 ser apresentado ao mundo. Além de vários novos recursos, a empresa deve se focar em tornar a experiência de uso ainda mais estável e rápida.

Algumas das novidades no Flyme 8 já foram apresentadas na versão 7.3, porém, essas novidades ficarão ainda mais fluidas e funcionais com a atualização.

A Flyme 7.3 (versão atual da interface personalizada da Meizu), trouxe como novidades a integração do app Meizu Pay ao sistema, para uma experiência dinamizada de pagamentos.

Além disso, ela também estreou o recurso DC Dimming, bem como os apps Shutdown Wake 3.0, o Smart Free 3.0, Resource Manager 2.0, a compactação de memória 2.0 e diversos otimizados para entregar um desempenho ainda mais fluido.

O que você espera ver na Flyme 8? Compartilhe suas opiniões e expectativas com o TudoCelular usando o espaço abaixo reservado a comentários.


8

Comentários

Flyme 8 da Meizu deve ser oficializada no terceiro trimestre, revela vazamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas