LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu Flyme 8 deve ser lançada junto do 16s Pro nessa semana

26 de agosto de 2019 13

Atualização (26/08/19) - GL

O Meizu 16s Pro deve ser oficializado no próximo dia 28 de agosto, e parece que ele será revelado pela marca já com a mais nova versão da interface modificada da marca, a Flyme 8. Agora, um convite para o lançamento do celular confirma que ele trará o novo software embarcado. Lembrando que ela era esperada para o dia 13 de agosto, mas sua revelação não aconteceu.


Artigo original (09/08/19)

A interface proprietária da Meizu, chamada Flyme, está prestes a ganhar mais uma grande atualização, chegando a sua oitava versão.

Com anúncio programado para dia 13 de agosto na China, o update – reforçando vazamentos prévioschega antes do esperado, vendo que ele era aguardado apenas para o quarto trimestre do ano, ou seja, entre os meses de outubro e dezembro.

O sistema vindouro já começou a ser testado internamente pela fabricante desde o segundo trimestre do ano; com a fase de testes concluída, o lançamento da versão final é, doravante, algo natural no curso do desenvolvimento.

No começo de agosto o Gerente de Produto da Meizu, Chen Jiaxuan, havia compartilhado um pôster indicando diversas novidades que chegariam ao Flyme 8, com promessas de uma experiência de uso mais estável e ainda mais velocidade na interface.


Diversas das novidades principais para a Flyme 8 já foram introduzidas na versão 7.3 – ou seja, a empresa vai basicamente aprimorar o que já foi oferecido, incluindo também alguns poucos novos recursos.

O Flyme 7.3 trouxe, por exemplo, a compatibilidade com o sistema de pagamentos móveis Meizu Pay, bem como o suporte para pagamentos contactless, seja para bancos ou transporte público.

Além disso, ele também estreou o recurso DC Dimming, bem como os apps Shutdown Wake 3.0, o Smart Free 3.0, Resource Manager 2.0, a compactação de memória 2.0 e diversos otimizados para entregar um desempenho ainda mais fluido.

O que você espera ver na Flyme 8? Compartilhe suas opiniões e expectativas com o TudoCelular usando o espaço abaixo reservado a comentários.

O Meizu 16s Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Meizu Flyme 8 deve ser lançada junto do 16s Pro nessa semana
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 140.537 mortes em 4.689.613 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review