LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi libera update para Mi Band 4 com alteração no tempo de tela ligada e mais

04 de outubro de 2019 45

Mais recente pulseira inteligente apresentada pela Xiaomi, a Mi Band 4 vem constantemente sendo beneficiada por atualizações disponibilizadas pela marca, mostrando assim o compromisso da marca com seus consumidores, mesmo em um dispositivo considerado mais simples.

Seguindo nessa caminhada, a marca começou a entregar um novo update recentemente, que permite a usuários ter maior controle sobre o tempo de tela de suas pulseiras, através da firmware identificada com o número de versão 1.0.7.04.

De maneira resumida, agora o usuário poderá escolher por quanto tempo a tela se manterá acesa, mantendo o padrão já implementado de 5 segundos ou então selecionar opções de 6, 8 ou até 10 segundos.

Obviamente, é esperado a bateria dure menos, tendo em vista que a tela é um dos pontos que ajudam o dispositivo a consumir energia mas ao menos por enquanto, não existe uma estimativa de impacto nesse sentido.

Mi Band 4: pulseira 'baratinha' da Xiaomi permite escolher tempo de tela ligada

Além da possibilidade de alterar o tempo de tela, essa nova firmware também é responsável por disponibilizar novos papeis de parede no próprio aplicativo da Xiaomi em adição à possibilidade de usar aplicativos de terceiros para personalização.

Não menos importante, também é confirmado que nesse novo update também foram disponibilizadas otimizações para aqueles que praticam natação, oferecendo maior precisão e melhorias relacionadas ao acompanhamento dos recordes nessa modalidade.

A atualização já começou a ser distribuida em alguns países que incluem Turquia, Índia e outros, podendo ser verificada a disponibilização através do aplicativo Mi Fit.

Mi Fit

Desenvolvedor: Anhui Huami

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


45

Comentários

Xiaomi libera update para Mi Band 4 com alteração no tempo de tela ligada e mais
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular