LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inspirando-se na MIUI, OnePlus Launcher ganha opção para ocultar gaveta de apps

11 de outubro de 2019 10

A OnePlus conseguiu conquistar milhões de fãs ao redor do mundo, não só por causa do custo-benefício dos seus smartphones – que atualmente não está tão bom quanto antes, diga-se de passagem – como também pelo software.

Estamos falando da OxygenOS, interface proprietária da fabricante que traz uma pegada bem próxima ao “Android Puro”, porém, acrescentando alguns extras interessantes que tornam a experiência de uso ainda mais completa.

O launcher oficial, naturalmente, é um dos recursos de software que são bastante elogiados pelos usuários da marca e, por sinal, nas últimas atualizações ele tem sido contemplado com recursos extremamente úteis como, por exemplo, um serviço para marcar o local estacionado e um espaço protegido por senha.

Em seu mais recente update para o OnePlus Launcher a fabricante chinesa resolveu incluir algo que usuários da MIUI, por exemplo, já tinham há algum tempo: uma experiência de uso sem a gaveta de apps.


A partir de agora os usuários poderão optar por utilizar o launcher com a Tela Inicial e gaveta de apps (o padrão) ou apenas com a tela inicial (similar à MIUI) – no segundo cenário todos os apps serão jogados na tela e caberá ao usuário organizá-los em pastas.

Além da novidade, a marca (que confirmou a chegada do Android 10 para o OnePlus 5 e 5T) também adicionou a possibilidade de fixar um widget à prateleira (Shelf) contendo um contador de passos, para que os donos de aparelhos possam monitorar de forma mais rápida a distância que percorreram em seu dia-a-dia.

A nova versão do OnePlus Launcher está sendo liberada aos poucos para todos na Google Play Store, sendo compatível, naturalmente, apenas com smartphones da própria marca.

OnePlus Launcher

Desenvolvedor: OnePlus

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


10

Comentários

Inspirando-se na MIUI, OnePlus Launcher ganha opção para ocultar gaveta de apps

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas