LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas já? Xiaomi libera versão global da MIUI 11 para Redmi 7A

18 de outubro de 2019 51

A Xiaomi já anunciou o cronograma oficial da MIUI 11 e revelou que a atualização começa a ser liberada na próxima terça-feira (22). No entanto, por algum motivo ainda não conhecido, alguns usuários começaram a receber o software em seus aparelhos.

De acordo com proprietários do Redmi 7A, a notificação de atualização para a MIUI 11 surgiu em seus aparelhos nesta sexta (18). Além disso, ao que tudo indica, a Xiaomi está distribuindo o software de forma antecipada em busca de observar possíveis erros que podem acontecer no processo de update.

Isso porque a maioria dos "sortudos" moram na Indonésia. Veja abaixo que a página de atualização já oferece a opção para baixar o software, que traz a compilação de número 11.0.2.0 PCMMIXM.


O changelog claramente é muito longo, mas os aparelhos recebem grande parte das novidades anunciadas pela Xiaomi. Assim, temos alguns ajustes no campo da privacidade, tema escuro em todas as partes do software e o novo sistema para transferência de arquivos.

No entanto, os proprietários do Redmi 7A não devem esperar pelo Android 10. Isso porque a Xiaomi já deixou claro que esse aparelho só deve receber a interface, deixando o baratinho "preso" no Android 9.0 Pie.

Por enquanto, a Xiaomi não se manifestou sobre essa liberação antecipada. Mesmo assim, a data oficial para lançamento do software em sua versão global ainda continua marcada para 22 de outubro. Além disso, mais cedo um executivo da chinesa comentou que a companhia já está trabalhando com a MIUI 12.

Veja mais

O Redmi 7A ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

51

Comentários

Mas já? Xiaomi libera versão global da MIUI 11 para Redmi 7A
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista