LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi K20 Pro/Mi 9T Pro recebe Android 10 ainda com MIUI 10 Global

22 de outubro de 2019 60

Seguindo com sua agenda de atualizações para smartphones lançados recentemente no mercado internacional, a Xiaomi começou a disponibilizar de forma oficial mais um update para o Redmi K20 Pro e Xiaomi Mi 9T Pro, levando ambos os aparelho para o Android 10.

Um ponto que chama a atenção na disponibilização desse update é que no caso da versão global, ainda é oferecido a MIUI 10 em substituição à MIUI 11, lançada para ambos os aparelhos recentemente para o mercado chinês.

Identificada como MIUI 10.4.8.0, essa nova imagem entrega o patch de segurança disponibilizado pelo Google em setembro, mantendo tanto a versão chinesa quanto a global com o mesmo nível de segurança, sendo apenas diferente a implementação de features relacionadas a interface proprietária.

Além disso, também foi confirmado na changelog disponibilizada pela própria Xiaomi (print abaixo) a otimização que visa diminuir o fechamento automático em aplicativos desenvolvidos em 32 bits e o erro que fazia com que o aparelho reiniciasse em alguns casos de uso dos gestos em tela cheia.

Android 10 chega ao Redmi K20 Pro e Mi 9T Pro com interface anterior em substituição à MIUI 11

Por enquanto, não existem informações a respeito da entrega da MIUI 11 para ambos os aparelhos, algo que possivelmente não deverá demorar tendo em vista que a atualização em questão já foi entregue para consumidores do seu mercado principal.

E aí, o que você achou da ideia da Xiaomi de disponibilizar o Android 10 com a MIUI 10 para agilizar a entrega? Conta pra gente nos comentários!

  • O Redmi K20 Pro Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 9T Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

60

Comentários

Redmi K20 Pro/Mi 9T Pro recebe Android 10 ainda com MIUI 10 Global
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista