LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 8 Pro recebe versão estável MIUI 11 baseada no Android 10

06 de novembro de 2019 18

A Xiaomi iniciou a liberação da versão estável da interface MIUI 11 baseada no Android 10 para os usuários do dispositivo Redmi Note 8 Pro na China, fazendo com que os usuários do país asiático sejam os primeiros a ter acesso a essa novidade, que ainda não possui uma data específica para chegada, mas a empresa promete o update até dezembro para chegar a versão global e indiana do dispositivo.

Por enquanto o aparelho só está sendo atualizado na China, mas daqui a um mês existe a previsão da fabricante disponibilizar o update em sua versão global para que usuário do ocidente também possam aproveitar ao máximo essa nova interface desenvolvida pela Xiaomi.

Imagem: Gizmochina

Vale lembrar que o Redmi Note 8 Pro vai ser lançado oficialmente aqui no Brasil pela Xiaomi, o que vai permitir aos clientes da marca no Brasil o acesso imediato a essa novidade, tendo como vantagem o fato de estarem investindo em um aparelho com garantia no país, o que pode ajudar em caso de bugs que afetem a parte de hardware do aparelho. 

Obviamente que não é algo rotineiro de acontecer, mas ter a segurança de que não vai estar vendo o dinheiro ir por água abaixo ainda é algo que prende os clientes que fazem parte do público-alvo da fabricante.

E aí, caro leitor, ansioso para receber a atualização?

Veja mais!

  • O Xiaomi Mi Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 8 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Redmi Note 8 Pro recebe versão estável MIUI 11 baseada no Android 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista