LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA GeForce 441.20 WHQL: atualização traz suporte ao Star Wars Jedi: Fallen Order e mais

12 de novembro de 2019 0

Não é novidade que constantemente, a NVIDIA disponibiliza novas atualizações para suas GPUs visando ampliar seu suporte à novos jogos e corrigir possíveis erros e falhas.

Seguindo nessa caminhada, a empresa confirmou oficialmente hoje mais uma versão do driver NVIDIA GeForce 441.20 WHQL que se destaca pelo suporte ao jogo Star Wars Jedi: Fallen Order, que deve ser lançado no dia 15 e ao jogo baseado em realidade virtual Stormland, que chega no dia 14.

Além disso, essa nova atualização é responsável por ampliar o suporte à monitores compatíveis com o G-SYNC, sendo incluídos 3 novos modelos: Acer XB273U, Acer XV273U e ASUS VG259Q, fazendo com que as placas gráficas da empresa passem a suportar mais de 60 monitores com a tecnologia.

No campo das correções, temos a confirmação por parte da empresa que algumas falhas relacionadas ao Red Dead Redemption 2, The Surge 2, Quake 3 Arena e CS:Go foram ajustados, assim como os níveis de preto do HDR foram ajustados para o monitor LG OLED55C9.

Já entre as falhas conhecidas, temos ainda um pendente do Red Dead Redemption 2 relacionado ao benchmark no modo Vulkan com SLI ativado no Ultra, Forza Horizon 4, Forza Motorsport 7, Gears 5 e Gtand Theft Auto V (GTA V).

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado essa semana e já está contemplado no update atual

Os interessados em instalar o efetuar o NVIDIA GeForce Game Ready Driver 441.20 WHQL já podem realizar a instalação da nova versão por meio do aplicativo GeForce Experience, dentro da aba driver ou diretamente no site oficial, utilizando um dos links abaixo.

Cabe observar que em ambos os casos, o driver oferece suporte para PCs com Windows 7, 8, 8.1 e 10, desde que estes sejam na versão 64 bits.


0

Comentários

NVIDIA GeForce 441.20 WHQL: atualização traz suporte ao Star Wars Jedi: Fallen Order e mais
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus