LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após OPPO lançar ColorOS 7 baseada no Android 10, Realme divulga calendário de atualização

25 de novembro de 2019 6

Atualização em 25/11/2019 - por JS

A OPPO anunciou há alguns dias a sétima versão da sua interface ColorOS, que engloba os aparelhos da fabricante chinesa e sua ex-subsidiária Realme. Com isso, a empresas em ascensão realizou uma postagem com o calendário de atualização dos smartphones, fazendo com que os usuários tenham uma noção de quando os seus produtos receberão o update.

A postagem realizada pelo CEO da empresa jovem em seu Twitter mostra como vai ser o processo de atualização do primeiro semestre de 2020. Os primeiros celulares a receberem a ColorOS 7 baseada no Android 10 serão:

Artigo original: 21/11

Há poucas horas a OPPO anunciou a mais nova versão de sua interface proprietária, o ColorOS 7, durante um evento em Beijing na China.

A atualização chega com uma interface redesenhada que se inspira bastante nas mudanças introduzidas pela Google no Android 10, entregando uma experiência de uso aprimorada quando comparada às versões prévias.

O novo conceito visual inclui elementos que visam reduzir a fadiga visual, oferecendo cores mais confortáveis para o sistema.

Os ícones no ColorOS 7 (que virá pré-instalado no Reno 3, a ser anunciado em dezembro) são completamente personalizáveis e permitirão que o usuário possa alterar não só seu tamanho mas também sua forma na tela inicial – além disso, novos papéis de parede foram adicionados para entregar um visual ainda mais refinado.


Uma parceria da OPPO com a Episound, uma renomada empresa de som dinamarquesa, trouxe diversos novos sons à plataforma, que visam emular o mundo físico no virtual.

Indo além das mudanças visuais, o ColorOS 7 também inclui aprimoramentos de desempenho como, por exemplo, melhor gerenciamento de RAM, redução do tempo de boot em até 40% e melhoria de 30% na eficiência do sistema.

Para os gamers, a empresa promete melhorias nas taxas de quadros em jogos; já os amantes de fotografia podem esperar aprimoramentos notáveis na câmera com o Modo Retrato 2.0, Modo Noturno turbinado e estabilização mais eficaz nas filmagens.

O app de galeria agora permite a captura, edição e compartilhamento de fotos e vídeos. A fabricante chinesa também aproveitou o evento para divulgar quando as novidades estarão disponíveis para sua linha de dispositivos:

Mapa de atualização

6

Comentários

Após OPPO lançar ColorOS 7 baseada no Android 10, Realme divulga calendário de atualização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista