LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Insider 10 build 19030 começa a ser liberado para usuários do anel rápido

22 de novembro de 2019 5

Seguindo com a disponibilização de atualizações para usuários vinculados ao programa de testes Windows 10 Insider, a Microsoft começou a distribuir oficialmente a build 19030 para aqueles que estão no chamado Anel Rápido do programa.

Curiosamente, essa é a segunda atualização em menos de uma semana a ser liberado pela empresa (na terça, tivemos a oficialização da build 19028), reforçando a proximidade de sua versão RTM, ou seja, a versão classificada como final onde a distribuição é considerada estável o suficiente para usuários comuns.

De maneira geral, essa nova build trouxe como única novidade perceptível a remoção da marca d'água da compilação, que normalmente é exibida no canto inferior direito da área de trabalho identificando a build e que o sistema em questão é classificado como de testes.

Além disso, foram confirmadas correções em problemas relacionado a tela de login que podia solicitar a recuperação do sistema, a perda de configuração noturna no monitor principal quando a unidade secundária é desconectada, a falha de falta de memória para reprodução de vídeos HEVC longos e a falha ao maximizar alguns aplicativos identificado em versões anteriores.

Mais recente build remove marca d'água exibida no canto inferior direito do sistema

Os participantes no programa Windows 10 Insider que estão com máquinas vinculadas ao Ciclo Rápido (Fast Ring) já podem efetuar o download desta nova build através do menu de atualizações do sistema. Se você ainda não é um Insider e tem o interesse em testar as versões nessa classificação poderá fazê-lo ativando em: Configurações > Atualizações > Programa Windows Insider.

Para conferir a changelog completa da nova build, é só acessar a publicação específica no blog oficial da Microsoft (em inglês) por meio do link identificado como "Via" no final desta matéria.


5

Comentários

Windows 10 Insider 10 build 19030 começa a ser liberado para usuários do anel rápido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista