LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GeForce 441.66 WHQL é lançado com inclusão de MechWarrior 5 Mercenaries e mais

11 de dezembro de 2019 0

Começou a ser disponibilizado ontem pela NVIDIA a mais nova versão de seu driver, o GeForce 441.66 WHQL para PCs e notebooks que contam com GPUs da linha GeForce, trazendo como principal destaque a inclusão dos jogos MechWarrior 5: Mercenaries e Detroit: Become Human ao Game Ready.

Além disso, também foram incluídos mais dois novos monitores na lista de dispositivos compatíveis com o G-SYNC: o MSI MAG251RX e o ViewSonic XG270, em adição aos mais de 60 monitores com a tecnologia já compatíveis suportados anteriormente.

Como de praxe também, a NVIDIA trouxe uma série de correções e melhorias quando comparado com a versão anterior (lançada no mês passado), o que inclui a resolução de falhas relacionadas ao Blackmagic RAW CODEC, do Forza Motorsport 7 que apresentava engasgos e do Fallout 76, que passava por quedas na taxa de quadros quando o G-SYNC era ativado.

Já entre os problemas relacionados às placas, temos que a NVIDIA corrigiu o erro relacionado à GeForce GTX 1080 Ti que não exibia a opção de som surround 5.1 ou 7.1 nas propriedades do Windows e do Painel de controle da NVIDIA na GeForce GTX 1060 6GB que reportava um tamanho incorreto do buffer de quadro da GPU.

Fechando o passeio sobre a atualização temos o resumo dos problemas conhecidos nela, tendo no Windows 7 uma falha relacionada ao jogo World of Warcraft: Battle for Azeroth que trava na alteração de modo para DirectX 12 e para o Windows 10, falhas relacionadas a taxa de quadros no Sniper Elite 4 e Shadow of the Tomb Raider e o travamento frequente no Grand Theft Auto V.

Lançado ontem pela Piranha Games, o MechWarrior 5: Mercenaries já é compatível com o Game Ready

Os interessados em instalar o efetuar o NVIDIA GeForce Game Ready Driver 441.66 WHQL já podem realizar a instalação da nova versão por meio do aplicativo GeForce Experience, dentro da aba driver ou diretamente no site oficial, utilizando a central de download (link abaixo).

Cabe observar que em ambos os casos, o driver oferece suporte para PCs com Windows 7, 8, 8.1 e 10, desde que estes sejam na versão 64 bits.


0

Comentários

GeForce 441.66 WHQL é lançado com inclusão de MechWarrior 5 Mercenaries e mais
Android

Evite golpes: passo a passo para obter o auxílio de R$600 | Tutorial TudoCelular

Tech

Coronavírus: Brasil chega a 667 mortes em 13.717 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Abril 2020

Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19