LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi volta a distribuir Android 10 para o Mi A2 após problemas

21 de janeiro de 2020 290

  • Atualização (21/01/2020) - PM

Há poucos dias a Xiaomi deu início à distribuição do Android 10 para seu intermediário Mi A2, o que deixou os usuários do portátil extremamente empolgados.

Porém, aparentemente nem tudo foram flores, vendo que diversos problemas foram relatados após a instalação, o que acabou obrigando a fabricante a suspendê-la.

A boa notícia é que nessa terça-feira (21) a chinesa voltou a enviar o Android 10 para o Mi A2 via OTA, e dessa vez, com um bônus: o pacote de segurança do Android para o mês de janeiro.


O update pesa cerca de 1,2 GB e já pode ser acessado por todos os donos do aparelho. Vamos ver se dessa vez a Xiaomi fez as coisas direitinho, né?

O Xiaomi Mi A2 (review aqui) furou a fila para receber o Android 10 tomando a frente do seu sucessor Mi A3, tornando-se nada menos do que o primeiro smartphone da marca sob o programa Android One a ser atualizado para o Android 10.

O update (versão 11.0.4.0.QDIMIXM) acaba de ser liberado via OTA e chega pesando 1,3 GB. Ainda não sabemos o que há de novo relacionado à essa versão recém-chegada – além do modo escuro, navegação por gestos e maior controle da privacidade –, vendo que o sistema continua, aparentemente, igual a todos os outros modelos com Android One.

Em relação ao pacote de segurança do Android, este foi atualizado para o mês de dezembro de 2019.Como sempre, o update está sendo distribuído em lotes, então, deve chegar primeiro em algumas regiões. Os usuários do portátil serão avisados através de uma notificação no sistema.


Se você é dono de um Xiaomi Mi A2 e está ansioso para colocar as mãos na novidade, poderá realizar a instalação manual do sistema. Para isso, basta fazer o download do arquivo de atualização a seguir:

Veja mais

O Xiaomi Mi A2 está disponível na Amazon por R$ 1.049. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.
(atualizado em 21 de janeiro de 2020, às 10:31)

290

Comentários

Xiaomi volta a distribuir Android 10 para o Mi A2 após problemas
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular