LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme anuncia recursos e novidades da sua interface baseada no Android 10

13 de janeiro de 2020 6

Conhecida por vender bons intermediários na Índia, a Realme vem desafiando o legado da Xiaomi usando como arma o bom custo-benefício. Além disso, a empresa iniciou um processo que deve entregar aos seus aparelhos uma nova interface em conjunto com o Android 10.

Por isso, a fabricante aproveitou a segunda-feira (13) para anunciar a sua mais nova Realme UI. Segundo a companhia, o novo software será baseado na última versão do Android, sendo que a experiência do usuário agora será mais próxima da "versão pura" do sistema.

Mesmo assim, a companhia resolveu dar o seu "toque" no software. Com isso, temos novos ícones, cores, papéis de parede, animações de transição e novos efeitos.

A Realme UI tem um esquema de cores autêntico, trazendo uma sensação de vitalidade, que pode fazer com que os usuários se sintam mais jovens.

A Realme também destaca que o usuário terá mais liberdade com a sua interface. Assim, será possível criar ícones, torná-los mais redondos, ajustar a transparência e combiná-los com os novos papéis de parede. A fabricante destaca:

Foram desenvolvidos 11 papéis de parede que são inspirados em elementos naturais e devem combinar com as novas animações do sistema

Outro destaque da empresa é o desempenho da interface baseada no Android 10. Além disso, temos recursos como o "Modo Foco" para manter o usuário "isolado" com uma música de fundo relaxante e a "Proteção de Informações Pessoais":

O sistema deve fornecer informações vazias quando identificar que um site ou aplicativo está solicitando dados pessoais do usuário, incluindo histórico de chamadas, mensagens ou agendamentos.

Por fim, a fabricante divulgou o cronograma de distribuição do software. Os primeiros aparelhos a receberem a novidade são os Realme 3 Pro e XT, enquanto que o último é o C2.


6

Comentários

Realme anuncia recursos e novidades da sua interface baseada no Android 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista